quinta-feira, 8 de abril de 2010

Puma pelo mundo

Este Puma acredito ser do Juergen Zeugner, quem pode confirmar é nosso amigo Bernd. Como ele nos disse que existiram dois modelos de para-choques feito pelo importador alemão, não sei se o outro modelo seria este que está neste carro. Agora se não for... Vejo que artistas existentes em qualquer parte do mundo. Independente se foi modificação do proprietário ou elaborado pelo importador, a modificação ficou uma coisa bem estranha, os para-choques são muito grandes para o carro, principalmente o traseiro e não harmonizam com as linhas do Puma. A saia traseira acabou ficando perdida, parecendo faltar um pedaço, ela não integra com as linhas do novo desenho do para-choque. A dianteira mostra-se mais integrada, porém deixa o Puma com a frente muito bruta, se tivessem dado linhas mais curvas no desenho do para-choque, o resultado seria melhor, porque as linhas curvas são mais suaves aos olhos e as retas mais agressivas. Isso se deve ao fato que na natureza praticamente só temos linhas curvas, portanto mais naturais aos olhos humanos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece carrinho bate-bate de parquinho de diversões.
Escapamentinho seeeem vergonha...

PUMA_GTS disse...

Hello Felipe,

this is one of the Bumper Conversions made by the European Importer. I have pics of 2 more convertibles somewhere, plus an Article in a Dutch Magazine of a Coupe. This particular Car now belongs to one of our members and has today special 3 piece race wheels and a 2000ccm Motor with custom made stainless steel Race Exhaust System.
The Exhaust seen on the pics was something from a buggy because maybe there was not a correct Puma exhaust at hand.

Regards Bernd

Alixvaldo... disse...

Feio para cacete, sinal que mau gosto é universal..

Felipe Nicoliello disse...

Tradução do comentário do Bernd:

"Este é uma das conversões de para-choques fabricado pelo importador Europeu. Eu tenho fotos de dois conversíveis em algum lugar, mais um artigo de uma revista holandesa com um Coupe. Este carro em particular, agora pertence a um dos membros do nosso clube e hoje tem 3 rodas de corrida e um motor 2000 cc com sistema de escape de corridas feitos em aço inox. O sistema de escape visto nessas fotos era de algum um buggy, pois talvez não houvesse um escape de Puma correto para comprar. Abraços Bernd"

Thanks Bernd. I did not understand why 3 wheels?

Luby disse...

PUTZZZ .

PUMA_GTS disse...

NOT 3 Rims but rims which are made out of three pieces like the BBS race wheel for example.

Regards Bernd

Felipe Nicoliello disse...

Tradução do comentário do Bernd:
NÃO 3 rodas, mas que são feitas em três peças, como a roda de corrida BBS, por exemplo.

Now understand, thank you Bernd.