sexta-feira, 30 de abril de 2010

Foto do dia - Puma e as tulipas

Depois da neve no final do ano passado, a fera Puma (legitimate brazilian cars) do meu amigo Martin Ringoot passeando pelos campos de produção de tulipas (Tulipa gesnerana 'Red Giant') na Holanda (Nederland). Curiosidades: As tulifas, bulbos que só germinam quando repousados no gelo, para florescerem na primavera. Por isso só florescem nas regiões de clima muito frio e são muitas na Holanda. Os Puma, belíssimos automóveis brasileiros andam em qualquer clima. Este saindo do fervente clima tropical carioca (Rio), para andar na neve e depois florescer nos campos de tulipas holandesas. Por lá são poucos, mas se destacam na paisagem.

2 comentários:

gabriel disse...

parece um quadro de van gogh. puma concolor na natureza, é impressão minha ou as rodas tem a mesma polegada 7" dianteira e traseira pois são tão profundas

Felipe Nicoliello disse...

Gabriel,
As rodas dianteiras desse Puma são as talas 7" originais da traseira. As da frente, tala 6" foram alargadas para tala 9" e colocadas na traseira. Esse Puma está na Holanda há pouco tempo, senão me engano há 5 ou 6 anos, o Martin comprou-o no Rio e levou para a Holanda.