quarta-feira, 7 de abril de 2010

Onde está o PumaWally?


Coitado do Puminha... Adivinhem quem ganhou a corrida?

5 comentários:

Anônimo disse...

Felipe,
Acabei de falar mais uma vez com o 'Peninha', o famoso historiador 'Eduardo Bueno' sobre um livrão sobre a Puma e sobre os sites 'PumaClassic e o PumaClube':

- "...dispensável dizer q todos estes esforços em nome da PUMA convergem em mais atenção ao nosso tema central!"

Abçs,
Ronaldo

Anônimo disse...

Meu chute é o seguinte:

- "...o piloto do Puma acabou 'esquentando os braços'(*) e venceu!"

(*)como dizia fazer o Chico Landi na 'Estrada Velha de Santos': nos anos 70 fui lá conferir e é um fato incontestável!

Jovino disse...

Adorei a foto. É da minha época.
Mas qual seria o local? Árvores típicas do cerrado, mas aqueles coqueiros no fundo, não é característica daqui. Até parece o autódromo improvisado do estacionamento do Pelezão aqui em Brasilia depois que as corridas de rua foram proibidas lá por volta de 71/72.
Que lindo o fusquinha sem os pára-lamas e com a roda mais bonita da época, a modelo bolo de noiva.
Jovino

Josamar disse...

Puma 17 é possivel que seja do piloto baiano Lulu Geladeira que depois da estréia desse Puma na Bahia(25-08-68) com o Norman Casari, correu em Fortaleza na estréia do Autodromo Virgílio Tavora onde venceu.
Lulu Geladeira participou com esse carro(equipe AF) de mais algumas corridas pelo nordeste porque Interlagos estava fechado para reforma.
Essa prova da foto talvez tenha sido realizada na Bahia(+-69/70).
Abr todos
Josamar

gabriel disse...

senhores boa noite. dando uma olhada em sites pela inter. achei dados como os patrocinadores. o fusquinha de rodas lindas e patrocinado de belas rodas bolo de noiva tem patrocinio das lajes volterrama que se eu não me engano é de fortaleza o fusca 4 e patrocinado pela sael concessionaria ww/audi de recife hoje em dia. o fusca de numero 33 o segundo de baixo para cima e patrocinado pela inpel industria de papel que tem se em aracaji sergipe.