segunda-feira, 30 de julho de 2012

Puma Kid (2)

Falamos aqui desse modelo do Puma para crianças fabricado pela AVL - Alexandre Veículos Ltda. Interessante que as pessoas que poderiam pagar mais caro escolheriam o Puminha AVL com portas que abriam. Mas esses foram poucos e a grande maioria não preserva mais ois detalhes originais baseados no Puma GTE Spider. Como nos Puma, esses pequenos carros sofreram modernização, como as fotos abaixo, que o proprietário atualizou suas lanternas dianteiras iguais ao do seu Puma. As imagens foram clicadas pelo meu amigo Carlos Avelleda, há anos em um encontro em Nova Petropólis-RS. 
 As plaquinhas e o cordão de isolamento na parte inferior declaradamente para afastar as crianças, que devem ter ficado alucinadas. Ao lado do Puminha, um  Mini Bugatti de fabricação mais atual.


2 comentários:

luiz r telles disse...

caro FELIPE, este puma avl É DO PRESIDENTE DO PUMA CLUB DO BRASIL-RGS, JOSÉ GROISMANN (colega falecido durante voo de Floripa p/poa) ELE O MONTOU PARA SUA FILHA (dona do carrinho) Groismann foi presidente do Veteram Car do RGS, e grande intusiasta dos Pumas, esteve conosco em Lindoia durante lançamento da fita do Lettry, PODE VER FOTOS DESTE CARRO COM A FILHA DELE NOS LINKS DO pUMA cLUB DO bRASIL att luiz telles

chicopuminha disse...

Felipe, tudo bem..

Salvo engano, o Hélio possuiria o molde da puminha spyder utilizando o chassi do buguinho e o motor de moto.

tks