quarta-feira, 4 de julho de 2012

Homenagem - Corinthians Campeão da Libertadores

Foto montagem Irineu Desgualdo Filho

10 comentários:

F250GTO disse...

É profundamente lamentável que se use um verdadeiro ícone da industria brasileira, marco da história do automóvel e exemplo do pioneirismo da fase "fora de série" no Brasil, para uma homenagem desse tipo.
Um felino não pode ser vilipendiado desta forma grotesca, exibindo esse escudo horroroso!
Minhas sinceras condolencias, Sr Felipe!
Romeu.

Sylvio disse...

Se soubesse a quantidade de Corinthiano proprietário de Puma...talvez por isso a homenagem, além de ser patriótico também. Mas a Libertadores deste ano é resultado de MERECIMENTO! Acho que Carlone Tatu concorda com isso também!

Tatu disse...

Só não concordo como assino embaixo caro nobre amigo Sylvione, agradeço a humildade do Prof. Felipione nessa singela homenagem, dignissíma e merecedora por sinal, só lamento que o Sr. Romeu, uma pessoa de mau gosto e frustado não satisfeito em apreciara obra, ainda denigre essa marca mundial. Humildade Sr. Romione.

Fernando Portilho disse...

SENSACIONAL FELIPE!!!!!!
Além de ser o Puma mais bonito, depois é claro, do GT 1500 1969.
Meu segundo sonho de consumo.
É certo que nós Corinthianos estamos felizes com o título e a homenagem.
O Puma ficou ainda mais bonito!!!!
Abraço forte, Fernando Portilho

Anônimo disse...

O Corinthians ganhou a Libertadores, é? Nem fiquei sabendo, notícias sobre o Corinthians são irrelevantes.

Esse Puma está muito feio, aliás, quem colocou esse despertador ridículo na lateral? Isso é símbolo de que, não conheço esse símbolo!

Cordialmente,

Glauber - são paulino com muito orgulho!

milton disse...

Valeu, Felipe! Bela homenagem. Quem esteve em São Paulo ontem, pelo dia inteiro, teve a exata noção da grandeza deste clube. Só o Corinthians para deixar a cidade, antes e depois do jogo, com clima de jogo de copa. Fernando, Tatu e Sylvio é nois.
Um abraço

branquinho disse...

Hehehe Grande Felipe, muito obrigado pela homenagem! Aos Corinthianos parabéns pelo título [é nois]. Aos invejosos, o Puma Corinthiano só surgiu por vencer o Puma Santista, uma questão de clássicos! Vai corinthians! #eusoucorinthians

JPMARCHINA disse...

Realmente o Puma + ridículo que já vi, totalmente descaracterizado, profundo mal gosto, lamentável isso ser publicado no Puma Classic, por mais democrático que queiramos ser...rsrsrsrs

iRineu disse...

Romeu,

Não reclama que eu boto um escudo do Corinthians numa Ferrari.

Irineu

Marcos Gagliardi disse...

Este Puma é invicto...