terça-feira, 3 de julho de 2012

Homenagem - Angi Munhoz

Vejam o e-mail que recebi do grande piloto Angi Munhoz. 
Angi parabéns e muitas felicidades.
Pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje dia 3 completo 70 anos, e queria compartilhar com vocês minha alegria, pois acabaram de fazer um idoso feliz, estou recebendo de Minas Gerais estas duas miniaturas de carros com os quais participei de corridas: Bino F Ford e o Puma Espartano- Escala 1:24.
São maravilhosas e feitas artesanalmente por um grupo de pessoas entusiastas que curtem o automobilismo dos anos 70 , o Paulo 'Fiote' Henrique Leite que capitaneia o time da TwoCats Modelos e diz: “ Na verdade é um trabalho que envolve um pouco de todos. Desde a elaboração desse kit, há uns doze anos, até a confecção e a montagem. A contribuição de todos acaba resultando um trabalho que agrada a todos. Agradeço a colaboração e a presença do Sérgio Enoch, do Ibsen Pereira, do Ricardo Tropia, do Ararê Novaes, do Maurício Morais e do próprio Angi Munhoz que, além da paciência, abriu o baú de imagens que ajudaram a remontar as marcas nesse carro. Se desejarem contato ou qualquer informação falem comigo".
Espero que gostem.
Grande abraco a todos, 
Angi Munhoz







Foto "Nos Bastidores do Automobilismo Brasileiro" de Jan Balder
Porsche 907 - Foto Blog Mestre Joca

Um comentário:

Anônimo disse...

Una meraviglia, come le super machine italiane che c'é su miniature. Un bello ufficio! Anche io voglio le due miniature, vado a comprare!