sexta-feira, 6 de julho de 2012

Anísio Campos "Homem-Carro"


A cineasta Raquel Valadares, diretora de "Corpo de Bollywood, O Povo Quer Cinema", está com um novo projeto em andamento. Trata-se do documentário "Homem-Carro". Como Raquel gosta de dizer, é um documentário Anísio Campos, um dos maiores "carrozzieri" da história automobilística brasileira e pai da Raquel. 
Anísio é o autor do design de automóveis como Topazzio, 828, Nick, Puma GT DKW, dentre outras obras-primas feitas com a esmero de um artesão e o talento de um artista. 

O projeto está no Catarse para crowdfunding. Veja e se delicie com o vídeo promo, leia a proposta, confira as contrapartidas oferecidas, contribua e participe da construção de uma grande história. ACESSE: http://catarse.me/pt/projects/805-homem-carro-doc-com-e-sobre-anisio-campos Olha só, tem quadro, escultura e sketches do Anísio entre as recompensas. Mas atenção! São em número limitado!

Vamos ajudar.

Um comentário:

carlo paolucci disse...

Master Felipe,


Então vamos lá: estou c um neto de Master Felipinetti, o maior representante da Ferrari aqui em Bru, cujo avô é primo do meu (assassinado pelos nazistas no Massacre de Slavlot) e sócio do meu outro avô Paolucci, maior vendedor de Porche em Bru. Ñ acha q o Puma Malzoni seja o carro espetacular, como minha família apregoa, ms considera Mast.Campos um dos melhores desenhistas vivos, considera Pinnifarina um "coadjuvante" (palavras dele). Nunca foi ás terras-brazucas, mas acha q durante a déc70, ninguém fez melhores carros q aqui. Considera s Puma VW um ícone. Fazer o q?
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci