sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Foto do dia - Detalhe GTE 1800S

Foto do detalhe da roda de um Puma GTE 1800 S, em 1970 na fabrica. Fica por conta de vocês olharem os mínimos detalhes do Puma e da fabrica, porque a foto é boa e amplia bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dois detalhes me chamaram a atenção. O primeiro, claro é o belíssimo pneu Pirelli Cinturato 165/80R14. Era o único radial da época e não era qualquer carro que era originalmente equipado com ele. Se não me engano, só o JK, o Puma e algum outro fora de série.

O outro duvido que alguém tenha percebido. Esse Puma não usa porcas para prender as rodas e sim prisioneiros (instalados do cubo) com porcas. Isso resolve um problemão, que é a retirada e recolocação das rodas com furação 4x130 dos VW a ar.

Irineu

Luby disse...

é vero Irineu, e se não me falha a menoria tinha um afastador/alangador da kadrom que usava este sisetma e parece que este carro esta com um desses,as rodas´em particular parecem muito com as minhas que estão aqui em casa, sera que são as mesmas ?????????????