sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eventos - X Rally Internacional Classic Car Club

Pelo jeito foi um sucesso. O meu amigo Eurico Estima do Classic Car Club RS me mandou o link com as fotos do rally e o resultado.
E está cravado mais uma: PUMA VENCE EM SUA CATEGORIA !
O Puma GTS 1978 2.400 cc # 32 de Anônio Greca e Daniel Estima Bandeira de Porto Alegre-RS foram os vencedores da "Categoria 30D - Carros entre 1971/1980 - Navegação Odômetro".
Parabéns a dupla vencedora.
Outro representante também brilhou, o Puma GT DKW # 18 de Oscar Fernando Leke e Maria Luiza Menezes de Porto Alegre-RS chegou em 4° lugar na "Categoria 20D - Carros entre 1961 / 1970 - Navegação Odômetro". Parabéns a dupla que chegou na frente de carros como Fiat 124 Sport, Mercedes e duas Alfa Giulia e Alfa 2600 Spider. Poderia ter sido melhor, se não fosse o desempenho brilhante dos urugaios Daniel Cabeda / Daniel Rosello (1° lugar) e Walter Garrido / Alvaro Lopes (2° lugar), os conjuntos que menos perderam pontos em todas as categorias, 8 e 10 respectivamente. Os urugaios são feras no assunto, arrebatando outras primeiras colocações.
O Puma GTS 1980 #02 de Edison Renato Roessler e Alda Maria Roessler de Farroupilha-RS chegaram na 10° colocação, na mesma categoria do Puma #32 (vencedor).
A competição estava repleta de raridades, dominadas pelos modelos europeus.
São lindas as fotos, como esta de um Mercedes vindo...
... Um Fusca indo.
Veja todas as fotos e resultados aqui.

4 comentários:

Luby disse...

em breve aqui na tijuca termos uma vermelha 67 neste padrão....

Anônimo disse...

Eles são bons nesses eventos e tem mais toda a beleza da região da Serra gaúcha.

Atraindo tb nossos amigos do 'Cone Sul'.

(Ronaldo)

Anônimo disse...

Por vezes tb liberam a 'participação especial' com um carro de produção mais recente q seja de alguma forma justificável p/ entidade.

Já solicitei e estou no aguardo.

(Ronaldo)

Ignacio disse...

Estive presente neste Rally, estava como navegador de uma ALfa Giullia 67, categoria 20D. Chegamos em 3º lugar, logo antes do Lecke. O evento foi fantástico. Cheguei em casa decidido a restaurar um Puma para correr em 2011. Já estamos chegando lá... Foram 2 dias de pura emoção... Ano que vem quero testar meu GTE 1979 e ver como nos sairemos. Parabéns pelo site...Está me ajudando muito na minha restauração.