terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quebra-cabeça (17)

Quais os modelos existentes nesta linha de montagem de 1970? Descrever todos e onde estão. Vale chaveiro Puma da Automodelli.

14 comentários:

Lêlê GTB 78 disse...

Felipe São os PUMAS GTE 1.600 e 1.800 S

Cesar Costa disse...

Depois não quer que a gente fale que era uma confusão. Tem a bundinha de uma 1800 S aqui no canto. Do lado esquerdo algumas de para-brisas reto e do lado direito as de para-brisas curtos, que até prova me contrário devem ser todas 1600...

thiago disse...

Felipe,

Essa eu levo: o de traseira é um GTE 1600S, a linha à esquerda da foto é do GT 1600 (canto do parabrisa reto) e a linha à direita da foto é do GTE 1600 (canto do parabrisa arredondado).
A resposta está no próprio blog.

Abraço
Thiago

Jovino disse...

Eu só queria um destes hoje.
Jovino

Mario Estivalet disse...

Aprendi mais uma..... achava que para-brisas reto só tinha com rodas 5 furos..... Depois falam que os Lorena são uma bagunça, não tem dois iguais... não tem mesmo, mas Puma também teve umas trocentas variações.... Por isto eu nunca digo "Isto não era assim!!!".

/\ Dock disse...

Eu diria: A linha da esquerda GT 1500, A linha da direita GTE 1600 e GT 1800S mais proximo.

Anônimo disse...

Reparei que a linha de carros da esquerda tinha os cantos inferiores do parabrisas retos e na linha da direita os cantos inferiores são arredondados.

Stael disse...

Linha da esquerda GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno.
Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo.
E de "bundinha" um GT1X00S( x entenda como 6 ou 8 não consigo identificar muito bem pela fotografia. Tenho astigmatismo, sabe como é...RSRS!)

Felipe Nicoliello disse...

Ô gente! Vocês estão quase, mas todos erraram em uma sigla, número ou falta de algum dado...
Que isso, parece que não ensinei direito!

thiago disse...

Felipe,

No meu post a única coisa que faltou foi que GT 1600 não tinha a tomada de ar no final do capô. O resto está igual ao que já foi publicado. As outras diferenças são mecânicas e não aparecem.

Abraço
Thiago

Stael disse...

Volto a dizer:
Na linha da esquerda temos as GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno.
Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo.
Agora retificando:
A que tá "de bundinha" é uma GTE1600S. Essa foto foi feita no final de 1970.

Irineu disse...

He he he...

Quanto custa mesmo o chaveiro?

Rinaldi disse...

GTE 1800 S AQUI NA FRENTE
GT 1500 LINHA DE ESQUERA
GTE 1600 LINHA DA DIREITA

E mais uma vez a Puma mostra que estava alem do seu tempo a 39 anos, ela já proibia o fumo em locais fechados.....

abs

Rinaldi

Felipe Nicoliello disse...

Rinaldi,
Em recintos de alto risco sempre foi proibido fumar!