quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mundo Animal

A foto, a roda e o gato são do meu amigo Diogo Branquinho. Ele clicou as imagens das rodas de seu Puma para me mandar, bem na hora aparece o gato em uma das fotos, essa aqui. Fico imaginando, o que passa na cabeça do bichano olhando para a roda Cruz de Malta de Puma? Alguém pode me dizer?

6 comentários:

Unknown disse...

Er... Não arrisco falar aqui pra não criar indisposição "cas moça" que leem o PumaClassic.

:)

gabriel disse...

e pensar que meu irmao tinha quatro rodas destas sendo duas mais largas que ele usava na brasilia 78 verde indaia que ele tinha e eu vivia dizendo pra ele pintar o miolo dela de grafite rodas e ele dizia não e melhor pintar de preto. não sei se era teimosia ou eu que eraadiantado demais na epoca eu não sabia que era de puma. mais tudo bem as coisas são assim mesmo

branquinho disse...

Legal Felipe! A Princesa é uma gatinha persa muito folgada, com certeza ela já estava pensando: "mais um lugarzinho pra eu dormir". Quanto as rodas, apesar da pintura, elas estão em muito bom estado, consegui comprar o jogo completo (com estepe) todas de mesma tala! Abraços.

Anônimo disse...

Acho que a "menina" esta olhando para a foto do seu "primo" bonitão no centro da roda.....

Anônimo disse...

Os felinos se protegem.

Fernando Portilho disse...

Pela "Carinha de interrogação", deve estar pensando - "Que coisa mais estranha é esta? Será que vai me atacar"?
Agora, o que dá para notar claramente, é o bom estado da roda, borda grossa, Na maioria das rodas Puma encontradas, já estão finas de tanto serem torneadas, o que causa a recusa dos borracheiros em função da segurança.