quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Puma+Arts

Faz tempo que o Edu publicou esse desenho, naquele momento não gostei. Depois de tanto ver a foto no meu computador, hoje acho bem simpático e só mudaria o logotipo da cara da fera, que ele adicionou na traseira e colocaria o tradicional "Puma GT" no capô traseiro, óbvio com o completo 2400t ao invés do 1600. Mais para informar aos curiosos, que o bichinho não é de brincadeiras e zune forte.  

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse irmão do Décio é bom mesmo.

branquinho disse...

Muito legal, e a dianteira? Ele pensou em algo? Abraços!

luis wynns disse...

eu ja havia visto esse desenho, é bem bacana, atualizado, mais com inspiração no modelo tubarão classico, talvez devesse melhorar alguma coisa no parachoque, a problema seria evitar as comparaçoes de uma frente atualizada, com os porsche, fica o desafio.

luis wynns disse...

vc vê como são as coisas Felipe, ainda hoje eu estava lendo os comentarios de uma publicação antiga aqui do puma classic, um post que mostava a fabrica da alfametais, com um monte de carrocerias abandonadas, um dos assuntos mais discutidos nos comentarios, foi justamente como seria um retorno da fabrica, sem levar em consideração se valeria a pena ou não, tai um bom começo.

gabriel disse...

a foto do modelo conversivel esta no blog. irmaododecio.blogspot.com ela esta na cor amarelo puma muito bonita a versão conversivel que ele fez tem tambem a versão da gtb. um abraço a todos

Anônimo disse...

Se a Puma voltasse a fabricar seus carros, fazendo um releitura de seus sucessos, me empenharia em comprar um fácil, fácil... Quem sabe um dia, não custa sonhar! Abs! Paulo

walter ramos disse...

Gostei!

Estilosissimo o carro .

Com muita probabilidade faria sucesso no mercado de carros , principalmente pra quem gosta de esportivos como eu .

Walter