quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Artigo (47) Carter seco Puma

O artigo publicado na revista Quatro Rodas de maio de 1969 mostra que, a Puma foi a salvação para evitar o super aquecimento de motores preparados VW a ar.
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5 comentários:

Anônimo disse...

Dica melhor ainda: clique na imagem com o botão direito e depois em "Abrir em nova guia". Assim, a imagem se abre no tamanho completo e com resolução boa (sem perdas pelo "zoom"), na nova guia (claro :P)... Se optar por "Abrir em uma nova janela", dá no mesmo, mas terás uma nova janelinha lá embaixo.

Gaston Garcia, M.D. disse...

Realmente, o cárter seco resolve dois problemas graves do motor preparado: Aquecimento e a falta de lubrificação em curvas com grande aceleração lateral.

Anônimo disse...

Onde acha esses tanques para carter seco? Alguem sabe?

Anônimo disse...

Onde acha para comprar ou p/ fazer esses tanques para caretr seco?

Felipe Nicoliello disse...

Para comprar é difícil achar.
Para mandar fazer, em SP tem o Nassif, na Rua Dr. Cardoso de Melo, 510 esquina com a Rua Ribeirão Claro na Vila Olimpia.