quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mistério

Mistério, alguém sabe dizer de que Puma é esse interior?

8 comentários:

Cesar Costa disse...

Não é daquele primeiro GTB?

Anônimo disse...

Não seria o GT-4R?

Almendra disse...

Na reportagem da Motor Trend que você colocou lá embaixo tem a foto de um interior de uma GTE que tem um console parecido com este. O GT4R tem interior diferente. Com certeza é um protótipo - verdade! -. O banco é igual ao do GT4R, mas o painel...lembra o do Opala 1970. Eu voto no Cesar Costa...
Almendra

Anônimo disse...

Este interior foi do protótipo do GTB S1 que foi modificado posteriormente e levado para o Salão do Autom na verdade o interior do GTO.

Leo Gaúcho disse...

GTB.Ficou chique com este volante F-1!!!!

thiago disse...

Sem dúvida é o protótipo do Puma P8 ou GTO que deu origem ao GTB. Essa foto foi publicada na reportagem que a revista Auto Esporte fez em novembro de 1971 sobre o novo modelo. Por se tratar de um veículo pré-série ainda tinha o painel do Opala e detalhes que mais tarde seriam modificados como o motor 3.8 substituído pelo 4.1 e o friso que acompanhava os vidros laterais, que acabou sendo eliminado (dá pra ver um pedaço dele na foto). Aliás, esse protótipo acabou sumindo do mapa. Alguém sabe onde ele está?

Felipe Nicoliello disse...

Vcs acertaram, era o Puma P-8, projeto inicial do Puma Chevrolet de 1971. Depois veio o GTO (1972/73) e finalmente o GTB (1974). Falarei mais sobre o assunto posteriormente e publicarei a reportagem na integra.
Thiago, segundo antigos laminadores da Puma, me disseram que foi cortado e modificado para gerar o GTO.

Unknown disse...

ola pessoal meu nome e Robson melos eu tenho um puma 1974 acho que esse interior e igual al meu nao me lembro pois ja estou em Portugal a 9 anos nao me recordo acho que e igual ao meu e por falar nisso kd os puma 1974 acho que so tem o meu , pois nao vejo ninguem vendendo os 94 curiosoisó , isso ´não