segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Feras e Gatas

Sempre com ajuda do meu grande amigo Mário Estivalet, o Fera e Gatas de hoje, além de alegrar é histórico. Uma pergunta: Qual o nome do carro na foto? Está fácil, quero ver a maioria da blogaiada acertar, vamos lá gente!

6 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Qual o carro da foto???Que carro???Mas a loira é chique, "Putz"!!!(rsrsrs)

Anônimo disse...

reparem na massaneta de fusca existia mesmo modelo assim

Anônimo disse...

Ahhh Felipe, esta está fácil demais: é um legítimo Malzoni GT.

Particularmente notado pelo desenho da tampa do porta-malas e a traseira bastante truncada.

Sou um bom aluno, como pode notar, hahaha.

Anônimo disse...

Complementando minha resposta hilária anterior, um Puma DKW tem a tampa do porta-malas praticamente rente à vigia traseira e praticamente acompanha esta última, exibindo um perfil bastante curvo nas laterais, diferente dos Malzoni GT, como o da foto.

E aí? Nota 10 pra mim? Quero brinde!

Brincadeira ... abração.

PS: Você mesmo já demonstrou aqui no seu blog estas diferenças, e foi aqui que aprendi, acho que quando postou sobre um hipotético Malzoni GT descoberto recentemente ... em Minas, acho.

Como ve, já li tudo do seu blog, sem deixar passar uma única vírgula e foi aqui que aprendi a maioria do pouco que sei sobre Pumas hoje.

Anônimo disse...

Léo, a loira é minha tia avó, huahuahua

Felipe Nicoliello disse...

Sandro, nota 9,5. Vc aprendeu muito bem, mas esqueceu de comentar um detalhe de destaque que responderia a pergunta do Sr. Anônimo: a maçaneta de Fusca. O Malzoni tinha maçaneta de Fusca, além claro de todas as diferenças que vc falou. Somente com o refinamento da carroceria feito por Anísio Campos no Malzoni, o Puma ganhou maçanetas de Fissore e limpadores cruzados, além do painel de madeira (antes era igual dos Fissore e DKW, com chapa de metal cromada no acabamento) e interior mais sofisticado.
Sua tia avó era interessante!