quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Curiosidades

Nas revistas Quatro Rodas do mês junho de 1967, vinha esse vale solto dentro das revistas. O interessante é que o Lavabem da Av. Santo Amaro, ao lado da antiga Concessionária MM, existe até hoje. Será que eu indo lá com esse vale, ainda consigo o desconto?

8 comentários:

Dr. JMM disse...

hehehehehe. Tenta. Quem sabe uma boa conversa não lhe traz novidades sobre a MM.

Anônimo disse...

Raridade.

Tenta, filma o contato e põe no YouTube, hehehe.

Aproveitando, Dr. JMM, nada ainda daquele seu amigo e o catálogo?

[ ]s a todos.

Anônimo disse...

Quanto será que vai dar um desconto de NCr$ 0,50 (cincoenta centavos novos) ou, como diz no Vale, 500,00 Cruzeiros velhos, em moeda de hoje???????? Mas se estivesse em São Paulo eu ía só pra ver no que dava, e como diz o "smarca", ainda filmava e botava no YouTube para gente se divertir.....

Felipe Nicoliello disse...

Gostei da sugestão de vcs, vou fazer um cópia colorida (pq vai que o cara aceita e eu fico sem o original), e vou lá ver e filmar, com certeza vai ser ótimo.

Dr. JMM disse...

Prezado SMarca, o mano ainda não mandou, mas tem um colega de são paulo que vai me mandar, e este tem palavra. hehehehe,
Vai me lembrando, assim que chegar em maos, lhe mando.
Abs.

Anônimo disse...

Eba!

Tô ansioso, uma hora chega, Dr. JMM.

Felipe, uma sugestão para o blog: porque você não altera o lay-out para que os comentários se abram em uma outra (pequena) janela?

Assim não precisamos ficar aguardando o carregamento da página do blog toda vez que retornamos da leitura de um comentário.

Tem essa opção na configuração do blog.

[ ]s.

Felipe Nicoliello disse...

Sandro,
Já tentei isso e toda vez que altero, as pessoas que não tem cadastro no google, não conseguem postar os comentários, ficam reclamando, buzinando no meu ouvido, né Sandro!
Vou pedir para meu auxiliar técnico, especialista, computadológico, locawebano e meu professor de informática, meu filho, vir aqui resolver esse problema. Uma história interessante: o blog tem mais de um ano, a idéia, pq montei o blog Puma Classic no ig e não conseguia configurar, além de outros problemas. Aí chamei meu filho Heitor, que é cientista da computação. " - Heitor dá pra´vc me dar um jeito na coisa?" Ele mexeu daqui e de lá, abre e fecha, derepente está pronto! " - Abri um blog para vc no google, que é muito melhor para mexer, o ig é terrível, vc não conseguirá mexer e se conseguir, vai perder a paciência." Por isso que a empresa é a gigante do mundo.

Poetisa Medíocre disse...

Tem validade.Duas datas lá em cima. Se não era válido tentar. rsrs