quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eventos - Exposição de Carros Antigos Centro-Oeste


No último final de semana foi realizado o evento em Brasília. Que fim de semana cheio de exposições de antigos. O correspondente do Puma Classic em Brasília, Leonardo Flach, o "Leo", esteve lá registrando tudo para nós. Vamos publicar somente os veículos Puma e alguns devaneios do Leo, afinal eram muitos carros. E pela qualidade dos Puma expostos, dá para ser ter ideia da qualidade do evento. Eu fiquei muito surpreso pela quantidade e raridades dos modelos, aonde esse pessoal acha tanto Puma antigo? Juntando com os do Rio de Janeiro e os de São Paulo, chego a conclusão que no máximo em dez anos, o Puma será a marca que tem a maior percentagem dos veículos fabricados, ainda rodando. Não acredito que seja recorde mundial, mas brasileiro certamente será.

7 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Realmente o DF tem muito carro.Pena muitos deles aparecerem só assim, em grandes eventos.A organização estava 10!Pena o tempo não ter ajudado muito, mas foi muito bom!

smarca disse...

Olhem novamente os limpadores do para-brisa.

Fiz um comentário no post do encontro do RJ agorinha mesmo.

Tudo se repete ...

Luby disse...

Impressionante a quantidade de raridades que estão indo para Brasilia, carros de primeira linha neste evento, parabens ao pessoal de brasilia ...

De Gennaro Motors disse...

belos exemplares ! muito legal

Felipe.....sobre as fotos do seu PUMA...podemos fazer este sabado?

Anônimo disse...

Otimas fotos otimo encontro, valeu Leo pelas lindas fotos .
Brasilia já é referencia de lindo exemplares da Marca Puma.
Vamos realizar o proximo aniversario da Puma na Capital Federal.
Um abraço a todos
Marcao GTB/GT69/GTE77

EGO's disse...

Realmente Felipe tem razão! Existem muitos Puma rodando e forte, isto graças a combinação da resistente mecânica Volkswagem e ca carroçaria em fibra de vidro e somado ao carisma que o carro tem que leva pessoas por pura paixão não medirem esforços em restaurar e manter.

Jovino disse...

Felipe, como você sabe, eu e mais alguns Pumeiros, entre eles, o Leo, estamos organizando o Puma Clube de Brasilia e eu tenho cadastrados mais de 100 Pumeiros, só que tem alguns, que tem 15, outro 14, outro 10, outro 7, outros 4 e assim por diante. Eu estou muito surpreso com tudo isto, fora os que não conhecemos e que estão circulando pela cidade.
Logo logo, teremos o nosso clube funcionando a mil maravilhas, é só uma questão de tempo para podermos unir o pessoal, o que não é nada fácil.
Jovino