quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reportagens (45) Mecânica Popular 1966

A reportagem da Revista Mecânica Popular de dezembro de 1966, enviada pelo meu amigo Mario Estivalét, fala da mudança da Puma. Deixa de ser Lumimari para Puma Veículos e Motores Ltda e muda seu produto, no lugar do DKW Malzoni (como era chamado pela maioria das pessoas, mas seu nome oficial era GT Malzoni), entrando o Puma GT. Fala também das rodas de magnésio feitas pela Mangels, que atualmente só existem no Puma GT 1967 do meu amigo e sócio do Puma Clube, Reinaldo Costa de Santo André-SP.

2 comentários:

MSalinas disse...

Histórica também é a leitura destes textos anteriores à penúltima reforma ortográfica. Vide côres, nôvo e gêlo. Já estamos em outra e os Puma ainda vivem...

smarca disse...

Mas esse safado desse carro é bonito messsmo!

Se é bonito ainda hoje, fico imaginando os suspiros que causava por onde passava naquela época.

O fdp não envelhece, incrível!