sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quebra-cabeça (14)

Qual o ano desse Puma conversível? OK! Vale outro chaveiro Puma da Automodelli para a primeira resposta correta. Mas só vale uma única resposta, por isso pensem bem.

15 comentários:

Eric disse...

esse é um GTS 1976! acertei??

Um abração!

Unknown disse...

1977
pela maçanetinha..acho q eh isso msm...77

Anônimo disse...

este carro é 77 bunda em pé

Artur disse...

Me pareceu um 74 com algumas modificações!

smarca disse...

1976 segunda série.

Almendra disse...

Mestre,
73, bemmm modificada...
Um abraço
Almendra

santo disse...

tá com jeitao de ser uma gts 2007 modelo 2008... acertei!?!?!?!

Unknown disse...

talvez uma 1975, modificada

Anônimo disse...

Pesso desculpas pois reparei mas na maçaneta,e na traseira, pois naum é tão caida como as 76,77.isso me confundil,achando ser traseira em pé agora a noite reparei a foto por inteira e vi q o carro é um bacalhau,ele tem o chassi antigo pode ser um 73,74 ou 75 por exemplo: lanterna muito grande para o painel traseiro,grade adaptada no capo traseiro muito perto das presilhas e o acabamento da quina da capota caido, o acabamento do paralama traseiro naum tem nada a ver com os da 76 em diante. Pelo o que me parece esta foto é de 1976 ou 1977 e o cara transformou o carro para 76 ou 77 q devia ser os modelos mas recentes da puma na época,transformou o carro direito á maçaneta e tudo.hahahahaha

Sergio Tempo disse...

GTS 71 bemmmmmmm modificada

Unknown disse...

Seria uma Spider 72?

GTI1993 disse...

Já nao vale mais premio pq responderam, mas é uma 73. Reparem o limpador de parabrisa invertido.

Luby disse...

Creio que poderia ser uma 69..
abs

Luby disse...

Caramba que vacilo olhei o carro errado rsrsrrs .

EGO's disse...

O chassis com certeza é do Karmann Guia, os para lamas tem a aba bem proeminente. Era comum em meados dos anos 70 e 80 proprietários de Puma fazerem atualizações, o uso de rodas aro 13" tambem era moda. Este carro é um 1972, considerando que o ano da foto, 1980 os modelos abaixo de 1976 tinham preços baixos então o "upgrade" era inevitável .