quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Noite Puma - O Filme

Comemoração do 3° Aniversário do Puma Clube.

10 comentários:

Leo Gaúcho disse...

PQP!Aquela P-018 é chique!!!

GP Oficina Mecânica disse...

Muito bom vídeo...

gostei das tomadas da camera, tipo de cinegrafista que eu gosto, não é aquele negócio engesado de casamento...

E o evento não tem nem o que falar, carros muito lindos na passarela...

Parabéns
Carlos Eduardo Szépkúthy

GTI1993 disse...

to chorando com essa.....

Anônimo disse...

Valeu parabéns pela organização do evento .
Que carros magnificos gostaria de estar aí com as minhas felinas
Marcao Brasilia
GTB SII
GT 69
GTE 77 PP
Um abraço de fibra a todos

Patrick Lopes disse...

Será que meu coração foi o único a ficar acelerado vendo esse vídeo? rs

Aquele P-018 estava lindo! Pena não ter ido a esse encontro.... ano que vem se o trabalho deixar eu vou ver se consigo ir.

Parabéns pelo belo encontro de Pumas.


Abraço

Luiz Paulo disse...

mto bom o video....a minha ta ai... e hj no incor, eh travou msm, uma arroela dentro do cilindro 3, em breve nas ruas de novo com p2 e solex 40....
noite perfeita essa...

Anônimo disse...

Muito bom, uma pena que algumas pumas que desfilaram não eram tão bonitas quanto as PP que estavam estacionadas!!

Renato Bellote disse...

Belo vídeo.
O tubarão creme voltou à ativa. Vamos fazer o vídeo?

abs

Felipe Nicoliello disse...

Obrigado à todos.

Porque sempre que alguém faz um comentário dubio ou sem graça, não se identifica?
Nem sei se esse Anonimo merece explicação, mas vamos lá:
O dewsfile foi realizado para mostrar todos os modelos de veículos fabricados pela Puma, ou com as mudanças mais significativas. Assim mesmo falataram os raros GT4R e GTI/GTC Export; Buggy Kadron; Dacon 828 e Caminhões Puma. Alguns muito difíceis de conseguir, outros iriam estender demais o desfile, que tem tempo máximo a cumprir.
Os veículos escolhidos prioritariamente foram dos sócios do PUMA CLUBE e não sócios de outros clubes de outras marcas. Faltando modelos para preencher os requisitos, foram acionados os Puma clubes de outras cidades, ligados ao Puma Clube. Faltando ainda foram acionados os colecionadores independentes de São Paulo. Dos Puma com PP estacionados e que NÃO participaram do desfile, só tinham três Puma, dois GTS 1975 amarelos do Puma Clube de Sorocaba, que não foram convidados a desfilar, pois dentro do quadro do Puma Clube temos um modelo com PP e outro com placa cinza, que se comprometeram a desfilar. Claro que vamos dar preferencia aos sócios. O terceiro placa preta, um modelo GTE 1976, é do Fusca Clube, que deu a certificação a um carro com uma cor NÃO existente em 1976 e a cor é item excludente para obtenção da PP. Além de ser um veículo de um clube que não representa a marca PUMA, uma placa preta sem fundamento, porque uma cor que só foi usada pela Puma em 1981, não pode estar em um veículo de 1976. E não se valham de afirmações cor de época de outras montadoras, pq essa cor foi lançada por empresa independente em 1978.
Portanto meu caro, o critério adotado tem um fundamento e sempre procuramos ser justos com todos, até com quem não se identifica.
Seria gravíssimo realizarmos um desfile sem os sócios do Puma Clube, pois são eles que dão suporte ao clube. Muitos até não quiseram desfilar ou estavam com os veículos impossibilitados, mas todos os sócios que se inscreveram desfilaram.

Anônimo disse...

Boa noite, Felipe!
Adorei o vídeo e as fotos.Parabéns pela festa!!!

Paoluccio.