sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Transformação - GTS 1974 (2)

Desvendado o mistério sobre o Puma GTS da Transformação... de sucata para automóvel, vejam o e-mail que recebi hoje do meu amigo André Valente:
"Felipe Tudo bem?
Navegando no seu blog dei de cara com o meu primeiro Puma (escombro Amarelo GTS 1974), hoje de propriedade de um amigo Zeca Pavão, que cuida dele com muito carinho. Este carro foi o início da AMV Restaurações aqui em Petrópolis. Quando eu comprei em 1999, quase me internaram como maluco, mas com determinação consegui restaurá-lo mesmo com a grande dificuldade de peças naquela época, ficando pronto em 2001. Hoje estamos com AMV aberta já com diversos Pumas, Karmanguias, Fuscas, Malzonis, Lafer, etc., restaurados. Envio em anexo a primeira foto que tirei dele quando chegou em minha casa e outra dele pronto (se quiser mais é só pedir que eu lhe envio). Fico contente que estas fotos tenha chegado a você. Se precisar de mais informações estou a sua disposição. Um grande abraço. André Valente - AMV Restaurações - Petrópolis RJ - (24) 2231 7019."

7 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Putz, é um "4 R" do lado, verdinho???Parabéns pela restauração do GTS, impecável!

Felipe Nicoliello disse...

Leo,
É o GT4R do Kiko Malzoni, antes de ser verde escuro, o André ointou dessa cor para testar e não gostaram e o Kiko pediu a cor escura.

Leo Gaúcho disse...

Karakas!!!Eu precisava um destes aqui em casa!!!(rsrsrs)

Luby disse...

O Andre esta de parabens pelos trablhos realizados...

Felipe Nicoliello disse...

Sem dúvida, hoje em dia um dos poucos nomes em restauração de Puma. Dá para contar nos dedos das mãos, as pessoas que conhecem bem esse trabalho, sendo que os que ainda estão na ativa, cai para os dedos de uma única mão.

a disse...

O retrovisor vinha torto assim na porta ?

Anônimo disse...

Angelo,
O espelho original do carro vinha em uma caixa para você instalar no carro, na posição que fosse mais conveniente mas em 1999 a dificuldade de peças originais era grande e esse foi o espelho mais próximo ao original que achei na época. Hoje basta ligar para São Paulo e eu mesmo fabrico.
Abraços,
André Valente