![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHTg7AexwoxeXy8FRdXhAsmOuAC6inbVbONR_26lyfObb2wG211prdbTuQ0MYBkzE-uu-nJvqoMAKqCzyJNnihXm90WLrDzUVH7a9AVFo2pzt5Ue8Buodst4MII8nB2P_M-d4qqL6sDNZI/s400/Painel_Puma_GT_1968_Robertinho.jpg)
A resposta na foto abaixo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinNgdSaaF-EWom5VkqPdEyWflrsYyPJsG41bcAUnb7ylu-6pUVlqOf5Pqjxb3eKM0jMOy-sUKiXdQYLFKEOSmzW4uiVgmwMnAieN86x5WpNu-s87pfI5DyV7kklGyYgtyGebn_NhTjoM6z/s400/Painel_GT_1968.JPG)
O Leo de Brasília esteve tão perto... É o painel do Puma GT 1968 (VW), mas não é de alumínio, é de madeira tipo jacarandá, com um friso de alumínio polido contornando a madeira. O restante do painel é de chapa cromada com vincos paralelos. No caso, essa peça, a madeira está pintada rusticamente de preto
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpY1wdZBeYEagD4WXvaf5I2ZgQTRx6LipFw32c3QmRz7-pQDNg0AHudoYib6kUdemeV1EYi-onuAv2hBD-CcamlMa8Hx-tUfRQylEfR23n40ZV-gPc3bZ0A1r6iTBfeeDbI9ttI07fsnsn/s400/GT_1968_Cesar_da_Ilha_03.JPG)
3 comentários:
PQP!!!Vero!Foi quase!Ele tá vendendo esta peça?Putz!Relíquia!!!
Ahá! Até que enfim! Hehehe ...
Tava curioso que só vendo ...
Em tempo: sempre quis saber como é fabricado um volante de madeira.
2 peças coladas com alma de metal?
É isso?
PS: Acabei minha tarefa de hoje. Fabriquei, a partir de um parafuso de madeira (cabeça redonda e quadrado embaixo) de inox (para casar a rosca) um suporte do capo do motor do Puma. Fiz 3 utilizando como modelo um original que o Uli me entregou ontem à noite. Na serra e lima manual e polimento final. Agora o Uli tem o par dele e eu o meu. Só faltam as borrachas dos GM Opala até 74 que, se não conseguir no Galleria amanhã, compro no ML mesmo.
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