segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eventos - Parque da Luz

Todos os primeiros domingos de cada mês é realizado o tradicional Encontro de Autos Antigos no Parque da Luz, em São Paulo, ou Jardim da Luz como também é conhecido. Exposição de veículos antigos, feiras de peças e tudo relacionado ao automóvel antigo. O numero de veículos antigos é grande, assim como a diversidade dos modelos expostos. No próximo domingo tem.
Vejam os Puma que compareceram na última edição realizada dia 7 de junho de 2009, com o depoimento de quem esteve lá:
"Os Puma marcaram a presença no encontro da Luz. Observe que o primeiro da foto é um modelo Puma GT 1969, por que o para-brisa é com quatro cantos vivos, mas a frente foi modificada e também o painel. Talvez em algum momento da vida deste carro, o proprietário decidiu atualizar o modelo, mas mesmo assim não deixará de ser um Puma GT 1969! Dario Faria"

Fotos Dario Faria

5 comentários:

Portela disse...

Felipe, que hora começa o evento? Sabe como é para quem vem do interior e ter que acordar cedo no domingo...mas para ver belos carros e andar de Puma pela cidade qualquer esforço vale a pena. abraços

Luiz Paulo disse...

olha eu de robert na foto. essa puminha vermelha em processo de restauração, esta interessante com varios itens originais. bato cartão aos primeiros domingos.

Devecz disse...

Amigos, para eu ir com a minha Puma é só chegar ??? Como é organizado esse evento ? Abraços.

GP Oficina Mecânica disse...

Este eu conhecia, mas nunca consegui ir, pretendo ir no próximo... Parece ser muito bom!

Carlos Eduardo Szépkúthy

Dario Faria disse...

Olá Portela1
O evento começa lá pelas nove e vai até a uma da tarde,aí o pessoal vaí se despersando,se você for de carro antigo e quiser participar vai ter que pagar a anuidade,deve ser uns 50 paus ou mais,mas se você der umas voltas proximo ao parque tem estacionamento barato,até em um hotel de luxo ao lado do parque,ou mesmo em ruas próximas como a José Paulino,mas tome cuidado em não estacionar em local proibido por que o pessoal do transito está por lá metendo a caneta em inflatores e aí sai muito mais caro que o estacionamento ou dar uma gorjeta para os "olhadores" de carros,e o evento é sempre no primeiro domingo de cada mês e só para lembrar que tem o "mercado de pulgas" ou feirinha de peças e ao lado a Pinapoteca do estado e o museu da lingua portuguesa,dá prá se divertir com a familia.bom passeio!
Dario Faria