sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Puma na Expoclassic 2008 Novo Hamburgo

A mais importante exposição de veículos antigos do Rio Grande do Sul aconteceu nos dias 18 a 20 de julho de 2008, nos pavilhões da FENAC de Novo Hambugo. O evento organizado pela Veteran Car Clube de Novo Hamburgo, reuniu carros antigos do sul do Brasil.
Em visitas a vários sites e em publicações, raramente encontramos fotos dos representantes Puma na Exposição. Com a ajuda do meu amigo Mário Estivalet e suas fotos pude concretizar a tardia publicação no Puma Classic, que foi somente para mostrar as feras que estavam lá, e diga-se de passagem, fomos muito bem representados.
Malzoni GT 1966
Puma GT (DKW) 1967
Puma GTE 1974
Puma GTE 1975
Até um Puma "Carros"

6 comentários:

Leo Gaúcho disse...

O Puma DKW alaranjado me parece que é o do Rogério Azambuja, o Democrata ao fundo tenho certeza que é o dele.Fui ao Expoclassic em 2005, foi exelente!No dia que fui choveu bastante!Fui de bus para justamente comprar um Puma que já havia combinado de ir ver.Foi legal.Acabei não comprando o Puma e voltei de busão denovo!Valeu a pena, a Expoclassic já é referencia ha muito tempo!

Luby disse...

Sem comentarios .....

Anônimo disse...

Leo e demais,

Ambos os Pumas DKW são de Passo Fundo, de propriedade do colecionador Róberson Azambuja. Belos carros e que seguidamente rodam pelas nossas ruas.

O Democrata é de seu irmão, Rogério Azambuja. Em uma exposição de veículos nacionais aqui em Passo Fundo, pude prestigiar e conhecer o Democrata, simplesmente nota dez.

To te falando Felipe, venha conhecer o sul home!!!!!!

Forte Abraço!
Alex Zanolla

Anônimo disse...

Não deixando por menos, aproveito para convidar os amigos a participarem do Encontro de Teutônia ( www.carrosantigosteutonia.com.br ). É um grande evento, de altíssimo nível.

Leo Gaúcho disse...

Valeu Alex, para Teutonia vai ser difícil, mas para Foz em outubro....
Felipe, vai ter trofeu para carreata mais distante?(rsrsrs)

Paulo Pereira Leite disse...

Gostaria de informar para os proprietários de pumas e outros veículos em fibra de vidro e demais interessados que eu, Paulo, Presto manutenção em produtos em fibra de vidro. Além de montgem de réplicas e desenvolvimento de produtos desde o desenho até a confecção do produto.
Informações pelo telefone
11-93015048-Paulo
e-mail;bullitt@iclaro.com.br