quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Foto do dia

21 comentários:

Leo Gaúcho disse...

PQP!!!!VTNTC!!!!KRAL...
Valeu Felipe!!!

Anônimo disse...

leo leo esta Puma é a Puma meu garoto, em Brasília ela é a mais cobiçada do momento só tenho noticias de mais uma em Brasília que é do DR. Boa Ventura.
meus parabéns por este belo exemplar.

Anônimo disse...

Realmente belíssima puma. Ficaria ainda melhor mais perto do chão!
abrs.
márcio

Pedro Lins e Silva disse...

1969??? Belo carrinho...parabéns...

Mauricio Morais disse...

Linda foto. Parece capa de disco do Pink Floyd, lá dos anos 70. Clássica!

Cesar Costa disse...

Do dia ou da noite, né? Passei a semana em Itaipava, aqui perto do Rio e "descobri" um Puminha 70, placa preta de Porto Alegre. Interinho, mas sem as rodas originais (o que já é esquisito pela placa, né?). Bom, o maluco está pedindo R$ 43 mil na suposta Ferrari. Resultado? Continuo fazendo parte do MSP...

Pedro Lins e Silva disse...

Cesar...como integrante do MSP e no mercado em busca de uma GT, a qual pretendo restaurar para nivel "saida da fabrica", gostaria de me mostrar solidário a sua busca. Recentemente fiz uma consulta para uma 1969 em SP...em resposta tive: "Eu até posso vender meu carro, mas quero R$50.000"...trata-se de um mercado cuja escassez e consequente falta de negócios realizados, impede a formação de um "valor de mercado"...é mais fácil determinar valor de mercado para uma 1977 ou 1978 baseado no histórico de negócios efetivados...já as GTs estão reguladas, na minha opinião, por fatores subjetivos como: Na parte do comprador, Percepção de valor e desejo reprimido e na parte do vendedor, soma exagerada a qual vai garantir que não haja remorso futuro ou uma necessidade financeira que obrigue a realização de espécia com rapidez...em resumo...para um carro em bom estado, tem que arranjar um dono "quebrado", caso contrário é pegar uma carcaça com o máximo de originalidade (detalhes) para abraçar uma restauração...e fica a pergunta no ar: "Quanto vai ser gasto em dois anos de restauração?" A vida no MSP não é fácil!rsrsrsrsrs

Cesar Costa disse...

Pedro:
O Maurício Pontual, presidente do Puma Club aqui no Rio me deu há pouco tempo um sábio conselho: "compre um Puma andando". Comprar Puma parado é querer aborrecimento. O negócio é ter calma. Já "bati na trave" umas duas vezes na tentativa de sair do MSP. Um dia encontro o meu... O diabo vai ser conciliar a oportunidade de achar um carro e ter dinheiro na conta bancária!

Pedro Lins e Silva disse...

Certíssimo Cesar...paciência é definitivamente uma virtude que premia seus seguidores...e alem do mais...a busca por um carro é uma das partes mais divertidas deste jogo...Abs.

Anônimo disse...

Essa Puma é Maravilhosa!!
Parabéns Gaúcho!!!

Todos nós sempre em Sintonia!!!

SVW
http://sintoniavw.blogspot.com/

PS. Eu tirei essa foto!! Observe o pedacinha da minha GTE 1980!! hehehe!!

Luby disse...

Parabens meu amigo Gaucho.....
Luby

Dr. JMM disse...

hhehehehhe....pórra gaúcho, tu ta com o c...que num cabe uma agulha hein? todo mundo pagando pau pra vc. eu não véio, seu carro é bom, mas nem por isso deixo de falar pra vc. V.T.N.S.C. Agora sua puma, é campeã demais, ainda mais agora com o canivetinho e o formula 1, ah, pra nao esquecer, de novo. V.T.N.S.C.

Dr. JMM disse...

Essa foto deveria ser capa de alguma revista, ficou xou de bola mesmo. gostei. alias, toda foto em movimento e espontanea é diferente, ainda mais a noite....

Anônimo disse...

Leo parabéns pelo Puma e Splitspeed parabéns pela foto.

Leo Gaúcho disse...

Krevs(Splitspeed) valeu pela Foto!!!

Para Anonimo:
Realmente amigo, aqui no DF está cada vez mais difícil de ver um carro destes, mas te digo que sei de mais duas além de uma 68 em fase final de restauração.Colecionáveis???Todas.A minha?Tbém, mas acho que é a única rodando, inclusive com os dois carburadores originais e o "famoso" sistema de acionamento dos carburadores originais né Felipe!!!

Para Márcio:
Esta altura tá boa pô!!!(rsrsrs)

Para Maurício:
Obrigado Maurício, realmente a foto ficou exelente, digna de capa de disco!Ainda mais Pink Floid!!!
Proeza do Krevs!

Para César:
A noite, indo buscá-la na oficina depois de um longo tempo "ibernando"!!!

Para Pedro:
Pedro, vc descreveu o exato cálculo que o detentor de um carro destes faz:"Na parte do comprador, Percepção de valor e desejo reprimido e na parte do vendedor, soma exagerada a qual vai garantir que não haja remorso futuro ou uma necessidade financeira que obrigue a realização de espécia com rapidez".Ênfase na parte "de que não haja remorso..."!!!
Mas realmente hoje quem tem uma quer caro, por isso a crítica sobre mim, principalmente dos colecionadores aqui do DF, certos de que um GT 1969 deveria estar sob 4 cavaletes!Não penso assim, sei do valor historico dela, mas carro tem quatro rodas e foi feito para rodar!Portanto...

Para César e Pedro:
Paciencia, com certeza paciencia!!!Eu que o diga...

Para Luby, JM, Felipe e Splitspeed:
Obrigado piazada, vcs me ajudaram muito, literatura, detalhes, mecanica...dicas, tudo.Obrigado!!!Todos nós sabemos que o carro não é um primor, mas todos nós sabemos do potencial que ele tem para ser um!!!

GP Oficina Mecânica disse...

Foto muito bonita.....

o carro se parece muito com o meu..... só o tom de vermelho do meu é mais escuro.....(fotos no post: Puma de corrida, estreantes e novatos)
fiquei com saudade de andar de puma... preciso terminar ele logo...

Bonito carro

Carlos Eduardo Szépkúthy

Leo Gaúcho disse...

Obrigado Carlos.Comprei as bolhas de farol de vc, tá lembrado?
Abração!!

GP Oficina Mecânica disse...

sim sim....
lembro sim... e pelo visto ela serviu... não???

o carro pelo menos esta muito bonito...

eu estou meio sem tempo, mas logo logo vou montar o blog e adicionar as fotos das etapas da montagem do meu carro....

Abraço!
Carlos Eduardo Szépkúthy

odilonx disse...

É isso ai Léo, parabens pela bela puma que vc tem, e nos sabemos que bota as outras aqui em BSB no bolso!!!

Leo Gaúcho disse...

Valeu, obrigado Odilon!

Anônimo disse...

Valeu Leo e parabéns pela linda 69,ficou mais bonita com os bancos canivete, volante,bolha e motor.
A minha 69 esta a caminho de ficar 100% tenho que comprar o volante e os bancos, tenho que ir devagar se empolgar o dinheiro vai embora,saber comprar acessorios também e importante, neste mercado esta cheio de pessoas aproveitadoras que cobram o olho da cara etc, Odilon e Dr. JMM concordo com suas palavras,Valeu Leo..