quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Artigo (3) Puma GTE e Shark

"Os Carrões Prafrentex" Que chic! Na época eu também era "prafrente", giria que significa moderno. Artigo publicado na revista semanal Fatos e Fotos de 3 de dezembro de 1970.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda restão exemplares deste SHARK? AChei no mínimo, um carro exótico.

Alex Zanolla

Dr. JMM disse...

rs...como são os gostos...achei esquisito, a posição de dirigir deve ser péssima.

Anônimo disse...

Puxa, esqueceram entre os "prafrentex" do Lorena!!!!!!
Pelo menos dois Shark se sabe onde estão, os outros são de quem encontrar............

Cesar Costa disse...

Comparar o Puma com o Shark é pra chamar pra briga de faca! O Puma era um carro e o Shark era um kit-car americano, que a Trivelatto tentou vender aqui como um protótipo próprio, numa fraude sem-vergonha. Quatro Rodas chegou a fazer um "teste" com o carro, mas no mês seguinte um leitor mais atento (na época nem se sonhava com internet) enviou a cópia de um anúncio numa revista americana em que o carro era vendido em kits pra montar em casa.

Dr. JMM disse...

hehehehehe. Sabe tudo.

Luby disse...

Muito + muito bem lembrado mesmo Cesar...

Felipe Nicoliello disse...

Alex,
Não sei muita coisa sobre o carro, só alguns segredos...
Esse carro teve a história dolorosa que o Cesar contou e seus idealizadores enganaram muita gente, 4Rodas, Autoesporte, Fatos e Fotos, etc. Contudo não se sabe ao certo qtos foram fabricados, uma investigação igual ao do GT 4R, tanto um como outro, a cada dia, a conta sobe, um dia conto tudo para vcs. Não posso deixar de falar que meus dois amigos Mário Estivalet e Péricles Cruz, estão me ajudando muito, com informações sigilosas...