segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fotos do dia

A modelo que recebeu o alto cachê sobre direitos da imagem acima é o Puma GT 1500 1969 do meu amigo Léo Gaúcho de Brasília-DF. O local, a bela Florianópolis-SC em 10 de outubro de 2010, no VII Encontro Nacional do Puma. O autor, Leandro de Londrina-PR, o "Lelê" que pegou um belo ângulo. O editor, de São Paulo, este só procura melhorar o que já é bonito. Para as pessoas que não conhecem a "turma" deve estar dando um tremendo nó na cabeça, o carro de Brasília em Florianópolis, de propriedade de um gaúcho, com foto de um paranaense de Londrina! São essas coisas que movem os encontros nacionais, pessoas de todo o Brasil e este ano tivemos a presença do mestre em Puma, o meu amigo alemão Jürgen, que circulou em Florianópolis, com o último Puma AM4 fabricado, emprestado pelo meu amigo Carlos Figueiredo de Campinas-SP.

4 comentários:

Músculos de Detroit disse...

Bacana demais Felipe a Homenagem hehehehehe

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o ultimo AM4 que foi fabricado é o de numero 16 e que está lá em Brasilia- DF isso e verdade, gostaria de saber pois tenho vc como a minha referencia em Puma. um abraço P.S. São Gotardo MG.

GTI1993 disse...

O Jurgen e este puma, faziam até surdo escutar, rsss..... Se estava parado era um "vruumm"... "vrummm"... "vruuumm", o pé do alemão viciou no acelerador

Leo Gaúcho disse...

Realmente o AM-4 que o Jurgen pilotou(não dirigiu) é muito bonito além de ser impecávelmente original!

A foto que o Lelê tirou é realmente imagem apta a receber premio!!!O carro então, nem se fala !!!!rsrsrsr