A partir de hoje vocês vão acompanhar a recriação do Puma # 48, que pertenceu a Equipe MM nas mão do grande Angi Munhoz e posteriormente foi comprado por outro grande piloto José Martins.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWbVYBVcnzE_R6TERguVl-079Za8YmBVultr0kspcucMO22yJmv23S0_B-i3KegUAhbeQ8wRJtZ6tZJB6a4e32TumJIptqtp2cU3WobKxgP2QhMD1_8JA0om25eP5LssPfccB10LwPCOay/s400/Copy+of+Espartano%252348.jpg)
Já iniciado pelo Puma Clube há dois anos, o projeto passou por uma reformulação de estratégia de construção e modelo a ser recriado. Antes o projeto inicial tomava como base o Puma # 66, mas como o 48 teve uma carreira brilhante nas mãos destes dois amigos, claro que é mais merecida a homenagem. Segundo o meu amigo José Martins, a carroceria do Puma #48 foi destruída em um acidente de rua nas mãos da pessoa para quem ele vendeu no anos 70. Portanto somente uma recriação para matar as saudades.
Neste primeiro momento, o trabalho está sendo executado nas dependências da Max Garage pela Fina Fibra sob comando do meu amigo Jorge Rocha.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJagQ3QfXC4LgDtDtDl2JPR50Ht3oQ4w8V5Uvn7wMvOAf8u-sPEChCtuJUnM6TyEN81W1IjzeceJEhVP4gaWXYfe4zLWv8prl3N54dk61C0fscpvYNZYC2ufIdUmV1ZwXPhHUO-hZczFN3/s400/Copy+of+DSCN4288a.jpg)
A traseira já havia sido cortada e hoje laminada na posição correta, com ajuda do vigia traseiro doado pelo nosso amigo e sócio do Puma Clube, que tem um Espartano.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr6EsAk6zML-JKHPaiS56Mqh4MzgWRUJY7pKDESWSwfhu22Hb9qvF5ey_dz8k6MOfLuq-txLLLic7kiaw3y651zFYPkmQPduTcKTztgpEc_UKQ_kUzmt-5sGLAafjB5_oAgcxohOZ1YrSD/s400/Copy+of+DSCN4286a.jpg)
Alguns detalhes anteriormente trabalhados serão revisados.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBV6YURQbn-I1G33llJNtV3TayjnfjKpORNyBRSPofXwc1uD82a8smQjqp36hhyTMFcbBHZRRgZ7lm-dbNy1zZxT8smKFhd9-Put1yAYVsoil_d463VR-4APPZ5ucPa-whtNKjhZeL4Cc4/s400/Copy+of+DSCN4287a.jpg)
Mais novidades depois de amanhã, afinal aqui em São Paulo é feriado neste dia 25 de janeiro, comemorando 457 anos e eu estarei de ocupado com minha folga, mas o Espartano continua a todo vapor.
6 comentários:
Vai ser muito legal ver a história sendo resgatada.. parabéns a todos que estão participando desta empreitada... Felipe uma dúvida, este modelo era só pra corridas ou chegou a ser vendido comercialmente?
abraços
Eduardo
Nossa muito legal... parabéns pela iniciativa e sucesso!!!!
Meu... esse espartano vai ficar legal hein!!!
Parabéns pela iniciativa, rapazeada!
Muito bom!!!
No final será só batizá-lo nas pistas...
Parabéns ao Puma Clube!
Acompanhando o projeto..
abs Felipe
Também vou seguir essa minisérie!
Abração Pessoal!
Postar um comentário