quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Detalhes GTE / GTS 1976 a 1978

As fotos de 1977 mostram os detalhes originais para os modelos Puma GTE / GTS de 1976 2a. série até 1978 1a. série.
Aqui vemos os bancos com courvin nas laterais e tecido ao centro, forro de porta em courvin com costura eletrônica, volante de dois raios e console em plástico injetado.
Mais um detalhe do volante, instrumentos e botões. A maçaneta de levantamento dos vidros já do modelo Chevrolet Opala, com máquina do vidro traseiro desse mesmo carro ou do Chevette.
O porta-malas com o jogo de ferramentas, triângulo e correia. Dois reservatórios de líquido de freio e reservatório de água para o para-brisa com o motor elétrico atrás, o mesmo da linha VW 1977.
O motor com caixa de ventilação dos cilindros na cor alumínio uso geral, filtros pequenos e altos, alternador, distribuidor centrífugo, mangueiras para o ar quente e entrada do combustível pela frente da caixa de ventilação, com o filtro de combustível depois da bomba. Vareta do óleo tipo a do VW Brasília cortada.

3 comentários:

GTI1993 disse...

Felipe, junto a segunda foto temos algo que parece estar colado ao carpete. O que se trata?

Stael Alves disse...

Que lindo! Um triângulo igualzinho ao que eu joguei fora em 2004, veio junto do Puma, mas era muito estranho esse triângulo de bolinhas e ruim de parar de pé nessa chapinha.

BUAááááááá´!!! Vou chorar!!!

Mazinho Rocha disse...

Felipe! Atraz da caixa de ventilação parece ter um tipo de "isolante" térmico/acústico xadrez. O que é?