segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia após Dia

"A segunda surpresa na Urca foi quando vi um Puma GTS 1978 ou 1979, abandonado na rua, todo destruído por vândalos. E o porteiro do Edifício da frente disse que o dono já recebeu propostas e não vende o carro por nada. Valeu Felipe, Obrigado pelos ensinamentos. Abraço Rafael Maia"
Olhando o Puma em questão apenas pela foto neste ângulo, fica difícil precisar o ano, se é 1978/79 ou 1980, afinal o primeiro detalhe que olhamos é a maçaneta e nos três anos existiram com esse tipo. Precisaríamos olhar o painel para ver se são botões de tecla no canto esquerdo ou de puxar ao centro do painel. Mas tem outro detalhe importante que denuncia seu ano: as rodas. E por elas comprovamos que se trata de um GTS 1978, pois seus raios são curvados e não retos como no modelo 1979 em diante.

2 comentários:

Claude Fondeville disse...

Tenho uma amiga que mora do lado e ví este carro aproximadamente uns 3 anos atrás creio. Também falei com o porteiro e o papo é o mesmo........NADA .

Daniel Pardo disse...

O pior é que esse tipo de caboclo ai não vende o carro e também não cuida do mesmo e deixa apodrecendo a mercê dos vândalos.