segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Almoço de Final de Ano 2009 - Puma Clube

Organizado pelo Puma Clube e realizado dia 19 de dezembro de 2009, no Ski Moutain Park em São Roque-SP, o Encontro de Final de Ano foi um sucesso, com muitos participantes, em amplo local, bem agradável junto a natureza e com muita diversão para todos.
Alguns participantes demonstraram carinho e afeto... até demais! Rafinha de Jaguariuna-SP sendo beijado pelo Alemão de Ilhabela-SP.
Depois de muito papo e diversão, a churrascaria foi a solução!
Clovis, Rene, Tatu, Fabrice... ...Carol e Felipe. Infelizmente todas as outras fotos da churrascaria ficaram ruins, ainda não peguei o jeito com a máquina nova tem muitos botões!
A pista curta de esqui...
... E a pista longa, montanha abaixo.
O escorregador com o Fernando Washeck de Goiania-GO saindo na frente do Sérgio Tempo de Curitiba-PR, que teve que ser empurrado como um calhambeque!
Entre outros atrativos, os cavalinhos levaram algumas pessoas para passear.
Na noite de sábado o jantar para despedida, para aqueles que vieram de longe. O Sérgio Tempo (camisa preta) e Fernando Washeck (camisa assim tipo laranja passada), dois grandes amigos que não deram tempo para os dentes, eu no meio dos dois só olhando...

3 comentários:

Sergio Tempo disse...

Felipe, a esquerda na foto da pizzaria, o Marcos e Marcia Zolet, tbem de Curitiba, ele tem um puma 68, agora a camisa laranja do Wascheck, é do tipo, "mamãe quero ser gay"

Unknown disse...

Felipe, Muito obrigado pela atenção dispensado por vc e a Carolina a mim e a Adriana. Vocês são amigos que queremos muito bem. Um forte abraço.

Fernando Portilho disse...

Olá Felipe!
Há algum tempo longe da "telinha" por motivo de trabalho, estamos fechando o setor III no sul de Minas (Esta matéria sei que você conhece).
Você está se tornando um exímio fotógrafo, bom pra nós não é mesmo?
Quero deixar registrado aqui o meu desejo de um ano novo muito melhor que 2009, para você e todos os novos amigos que encontrei através deste NOSSO espaço.Esta turma é fantástica.Espero que no próximo ano eu possa encontra-los pessoalmente.
Obrigado pelo apoio e valiosas informações
Contem comigo por estas "Bandas".
Abraço forte , Fernando Portilho