sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Envelope da Capota Puma

O envelope da capota consiste em uma capa que cobre toda a capota quando está abaixada, deixando com aparência bem arrumada, escondendo as ferragens que ficam a mostra nesta posição. As fotos abaixo são de um envelope original, que estava ainda no saco plástico embalado pela Puma, que o meu amigo Péricles achou em um GTS no Rio.
O detalhamento das costuras e forração estritamente original.O detalhe do vinil, parte externa do envelope...
...E o foro na parte interna.

5 comentários:

smarca disse...

Quando penso "agora acabou, não tem mais o que mostrar", afinal o Puma é um carro simples, sempre acabo me surpreendo.

Beleza de post!

Acho que em nenhum lugar mais poderia saber sobre todos estes detalhes.

Dr. JMM disse...

kd o livro felipe? o compendio?

Fernando disse...

felipe, comprei um jogo de rodas bolo de noiva da scorro, as do puma tubarão 69! uma está precisando de solda, quero saber qual o material da roda, antimônio, magnésio alumínio? preciso fazer os reparos para ela ficar perfeita! se possivel mande a resposta para nando280@hotmail.com

Felipe Nicoliello disse...

Sabdro,
E tem muito mais ainda pela frente.
JM,
Deixa eu quietinho no meu canto... Por enquanto me diverto bastante com o blog.
Fernando,
As primeiras rodas bolo de noiva foram fabricadas em magnésio. Por volta de 1974/75, quando lançaram a liga de antálio, a Scorro continuou fabricando as bolo de noiva em antálio. Por isso só olhando a cara do material para identificar. Se vc me mandar fotos eu identifico para você.
Se for de magnésio, dependendo do local, não deve ser consertada, porque este material não aceita muito bem a solda em locais de esforço, trincando novamente. Se for antálio sem problemas. Outra coisa, não é qualquer um sabe soldar magnésio, porque com calor altíssimo ele derrete, podendo chegar a explodir.

Fernando disse...

felipe, mandei um email pro seu gmail! da uma olhada!
abração