terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Puma pelo mundo

"Novamente navegando ela Internet, encontrei outro Puma com as rodas Fuchs, desta vez um pós Tubarão nos Estados Unidos. Vale a pena dar um pulo aqui para ver o álbum completo. Abraços! Flávio M1R"

12 comentários:

Dr. JMM disse...

Muuuito bom por ser mais um puma nos states.
Pena estar tão "papagaiada". Pelo menos os bancos e escapamentos deveriam estar similares aos originais, já que mantiveram o "raro" volante de dois raios.
Mas é um puma, e puma é sempre um filho, logo, feio ou bonito, original ou não, é bonito de se ver.

Gonçalves disse...

Excluindo os tiques dos "puristas" este GTE ficou bonito com as rodas Fuchs...

Luby disse...

Ficou mais bonito com estas rodas do que com as originais, um lindo carro...

Anônimo disse...

Houve uma época -anos 70- onde até uma Mercedes tinha q adaptar faróis 'sealed beam':

- "...o Porsche tb, lógico! ...o Puma estava OK."

(Ronaldo)

smarca disse...

O rapaz e seu pai que restauraram esse Puma azul, fazem parte do forum do PumaGTE.com

Acho legal um jovem curtir um Puma, principalmente porque ele nem era nascido na época que se curtia Pumas.

E ainda mais na terra do Tio Sam.

Parabéns pra eles!

Jovino disse...

Simplesmente lindo este Puminha e as rodas Fuchs ficaram ótimas e de bom gosto, mais bonitas do que as originais, sem nenhum exagero.
Enfim, a cor, a altura dele, suspensão bem alinhada e de acordo cmo o que tem que ser um carro esportivo.
Há um equivoco em relação aos Pumas quandos muitos deixam o carro com a suspensão alta e ele fica desalinhado e meio desingonçado.
Infelizmente, esta é uma herança e cultura da realidade brasileira que constroem carros esportivos com suspensão bem mais alta do que deveriam ser por causa de nossas estradas emburacas e mal feitas. Na Europa, Japão, Estados Unidos, os carros saem com a suspensão mais em acordo com o que deve ser um carro esportivo, até para melhorar a penetração aerodinámica, deixar ele mais no chão e mais firme, sem perder a frente.
Simplesmente lindo.
Jovino

Jovino disse...

E repare ele em relação a um dos maiores clássicos esportivo do mundo, não ficou nada a perder em estilo e elegância.
Jovino

Jovino disse...

Bom, não vi o interior dele,pois não consegui abrir o link, então não posso opinar em relação a isto.
Jovino

Fernando disse...

melhor que muito puma desse brasil, e ainda vem gente falando que o carro tem "firulas", quero saber desde quando banco concha é "firula" pra carro esporte...

Anônimo disse...

Felipe,

...interessante a maçaneta destes mts importados deste blog:

- "...'acho' q coincidiu c/a época q estive por lá, na Puma!"

Abçs,
Ronaldo

Igor disse...

Lindo !!

Não tem o que tirar nem por...

I G O R

Felipe Nicoliello disse...

Ronaldo,
A maioria dos modelos Tubarão foram para Europa. Já para o USA os modelos de chassi de Brasília teve maior destaque. Assim tem muitos 76,77 e 78 nos states, que usam originalmente a maçaneta "patinha", "conchinha" ou seja lá o nome dado.