segunda-feira, 23 de maio de 2011

História Puma - Salão do Automóvel 1978

Vejam o que achei no Saudade de Sampa, a fotografia de uma parte do Salão do Automóvel de 1978, onde aparece muitos dos fabricantes de veículos fora-de-série, como Envemo, Adamo, Renha, Lafer, Dardo, BRM, JEG e no estande maior à esquerda a Puma, com o lançamento do novo caminhão da linha leve o PUMA 4.T, com dois belos exemplares. Essa era a parte de trás do estande, porque na frente estava outro lançamento o Puma GTB S2, junto com os modelos GTE e GTS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui neste salão, era o lançamento do puma gtb s2 o exposto era dourado com interior vermelho, aconteceu uma coisa triste neste salão, o tablado que ficava o gtb era giratório, Geraldão era o encarregado de manutenção da Puma, ele faleceu após tomar um choque eletrico debaixo deste estande giratório um dia antes de começar o salão,ele foi fazer uma manutenção o local era muito apertado e ele encostou as costas em um fio de alta voltagem acabou morrendo embaixo do tablado que ficava o s2, a Puma estava de luto neste salão.

Varlei

Anônimo disse...

A diretoria, emocionada, providenciou uma cerimônia a altura, onde estivemos presentes ...levando nosso colega p/ descançar no melhor endereço possível: um 'cemitério-parque' no Morumbí!

(Ronaldo)