quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eventos - Passeio à Serra de Petrópolis

Por Claude Fondeville
No sábado, dia 21 de maio de 2011, tivemos o passeio do Puma Club do Brasil – Rio de Janeiro. Fomos até perto da cidade de Pedro do Rio, aproximadamente a 110 km do Rio de Janeiro-RJ, na serra de Petrópolis para um belo dia no Solar Fazenda do Cedro. A "largada" deu-se no Posto Ipiranga do Jóquei Clube, aquele dos encontros da turma do Veteran às 4ª feiras. Partimos às 09:30 em direção a rodovia Washington Luís, mais precisamente no bar do Alemão onde encontramos com outros pumeiros que nos aguardavam.
Então seguimos em caravana, não só de Puma, mas também a bela presença de Fuscas German Look, Fiat Rally , Mustang, Porsche Envemo e a apresentação oficial à sociedade: o Corvette do Roberto Olds, presidente do Veteran Car Club-RJ.
Depois de boas risadas e mentiras verdadeiras contadas na beira da piscina foi servido o almoço.
Tivemos um sorteio para os colegas, cujos prêmios foram bonés, jogos de canetas, filmes DVD e houve até o sorteio de dois Volkswagens SP-2 da .......Hot Wheels.
Depois de um belo dia ensolarado e com temperaturas amenas descemos de novo a serra em direção ao Rio e eu já pensando onde fazer o próximo passeio. A+ Claude Fondeville

3 comentários:

luiswynns disse...

que droga moro aqui em petropolis e não sabia desse evento

Claude Fondeville disse...

Luis , manda seus dados para o email pumaclubrj@gmail.com que serás cadastrado para receber informações sobre os próximos eventos.

Claude Fondeville

Eduardo Luis disse...

q inveja (das boas..rs)... deve ser maravilhoso poder participar dos eventos de vocês... sempre belas fotos são postadas destes eventos... parabéns....