terça-feira, 10 de maio de 2011

Desrespeito - Pumadamo

foto Esse vale uma foto
O meu amigo Mário Estivalét encontrou um Pumadamo, porque primeiro vem o Puma depois o Adamo. No mínimo curiosa a emenda dos dois modelos, com um resultado desastroso. O modelo de Adamo utilizado para a "jambrada" foi aquele que começou a ser fabricado em 1975, como o da foto abaixo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nooooooossa que pecado !!!! Lazarento.

Tatu

carlo paolucci disse...

Master Felipe,

Além desse frankstein, há uma puma gtb modelo antigo, outra gtb modelo novo, o maverick, e um puminha tubarão. Esses carros estão na ilha do Governador na praça Stuart Angel (um herói da resistência à ditadura brazuca, torturado e jogado ao mar pela direita-profissional tupiniquim, cuja vida está contada no filme Zuzu Angel, cuja música, Angélica é do Chico Buarque). Pertencem a um mecânico, estão abandonados a anos. Vejo-os quando retorno de vôo ao Brasil pelo GIG, passo em frente. Está dada a dica, quem se habilita a levar um deles p restauro?
Saudações Belgo-monarquistas
carlo paolucci

Luby disse...

Quem não tem cão caça com gato mesmo......

Felipe Nicoliello disse...

Carlo,
Obrigado pela informação.
Luby,
Vai lá atrás desses carros...

Matheus Marques disse...

Foto feita por mim, postada no meu blog:

http://essevaleumafoto.blogspot.com

Por gentileza, deem os créditos!

Grande abraço a todos!

Matheus.

Felipe Nicoliello disse...

Matheus,
Agora sabemos a origem, pq meu amigo Mário encontrou no fórum, sem os dados da origem da foto, por isso é bom marcar as fotos.

Matheus Marques disse...

Ok, Felipe!

Obrigado pela atenção!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Ola pum8tors.... é..... ficou uma verdadeira M.... essa fusão de adamo com puma... pessoalmente prefio o adamo ao puma.... mas em contra partida acho o GTB S1 a obra prima mais perfeita da Puma... alias é bom saber que esses carros todos têm um endereço... vi muitas vezes na internet e sempre coçei a cuca querendo saber...acho que vou atras daquele S1 branco e ''joga-lo'' la no domingos avallone.... vou vasculhar... obrigado pela informação um abraço a todos.....

Anônimo disse...

Que grande "M" o cara fez... ferrou com o Adamo.
Mas agora olhando o resultado, eu gostei do Puma com essa lateral do Adamo. Poderia ser um intermediário de preço entre os VW e os GM. ficou mais encorpado, parece maior que o GTE. Só não qual cavalaria ele teria que usar. Acho que a frente do P018 talvez casasse melhor do que essa que foi usada. Alguém se habilita a fazer uma computação gráfica?

Lucas

Daniel Pardo disse...

Vendo coisas como essa é que chego a conclusão que às vezes Deus dá cadeira pra quem não tem bunda...