quarta-feira, 18 de maio de 2011

Feras e Gatas

O Puma GT 1600 1969 vermelho ao lado do Puma GT 1500, também 1969, na área dos jardins franceses do Museu do Ipiranga, hoje Parque Independência.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do bocal do tanque para fora. Devia ser um 1800 com abastecimento rápido, não?

Leo Gaúcho disse...

Único limpador de parabrisas.

Anderson Lira disse...

to achando que o capô traseiro temum resalto para captação de ar...

está também sem os para-choques cromados

Anderson Lira disse...

sou fã dessas faixas do puma...

Felipe Nicoliello disse...

Anônimo,
Como publiquei era um GT 1600 1969 e não 1800.

Existe simm a tomada de ar no capô traseiro Anderson. Veja a foto da matéria Dia do automóvel no Brasil (2)logo abaixo, os dois Puma, o local e a garota são os mesmos e percebe-se melhor a tomada de ar naquela foto.

Ninguém se tocou no fato de ser GT 1600 em 1969?

Mazinho Rocha disse...

A tomada de ar fez com que o emblema fosse colocado no meio do capô! E o que são aquelas sombras pretas entre a placa e a sinaleira? São "presilhas" pra segurar o capô trazeiro?

Felipe Nicoliello disse...

Sim, Mazinho,
Muito utilizadas em carros de corrida para fixar bem o capô e ser de fácil abertura.

Luby disse...

Leva pinta de ser um carro preparado para algum tipo de competição pois alem do bocal da gasolina externo ainda tinha 2 presilhas para segurar e não deixar o capo dianteiro abrir coisa vira e mexi acontece de abrir( já soube de varios casos )e leva pinta de estar sem os parachoques pois o local esta pintado de preto ou então os parachoques foram pintados de preto, teve inclusive uma epoca que era moda pintar os cromados de preto... ..
seria um espartano ??

Luby disse...

é impressão minha ou o carro só tem 1 banco ?

Daniel Pardo disse...

Gostei desse Puma vermelho com listra branca, embora eu saiba aqui que, com o passar do tempo, essa moda de listra se tornou cafona, mas a combinação de cores ficou perfeita, aliás, é impressão minha ou atrás dos bancos tem uma espécie de compensado tampando a área onde vai bagagens no Puma vermelho??