quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vista Aérea - GTS 1975

"Olá Felipe,
Meu nome é Alessandro, sou Cirurgião-Dentista do Exército na cidade de Niterói - RJ. Já acompanho seu blog há muito tempo. Parabéns pelo trabalho!! Você merece.
Vou lhe contar a história da minha Puma GTS 1975 que já esteve no seu blog acho que duas vezes... (pelo menos partes dela). Me apaixonei pelos Pumas há alguns anos e depois de procurar por três anos, quase que diariamente, em jornais e Internet, achei este Puma anunciada no Balcão (Net). Ao bater o olho nas fotos vi que o Puma estava bem original, com exceção para o carburador único (colocado 0km pelo ex-dono). Liguei para o dono e marquei uma visita, quando pude constatar a qualidade do carro e me informar a respeito. O ex-dono tinha todas as peças originais que foram retiradas do carro (carburação dupla e acionamento, etc..). O mesmo me disse que este carro havia passado 15 anos parado em um edifício garagem, antes dele o comprar em 2002.
Diante da originalidade do carro (fundo original intacto, chaves, livrete de manutenção, carpete, capota, enfim todo o carro...) comprei-o na mesma hora. Isso foi em março de 2009. Até agosto, fui estudando como reformá-lo, entrei em contato com o Rossato e, em setembro, mandei-o para a oficina indicada pelo pessoal do Puma Clube do Rio. Nesta época você publicou algumas fotos dele na reforma. Ficou pronto em dezembro. Depois disso ainda tratei de recolocar a dupla carburação, que agora está uma beleza e o carro é outro, anda muito.
Meus parabéns mais uma vez pelo trabalho!
Falta publicar um livro... Estamos aguardando.
Um abraço de Fibra,
Alessandro."
Obrigado Alessandro, é bom receber essas mensagens porque mostra que estamos cada vez mais unidos, como um todo, a família Puma e este canal é para isso mesmo.

6 comentários:

Stael Alves disse...

Amigo Felipe,
ontem lendo alguns posts antigos, vi vários incentivadores sugerindo a vc escrever um livro sobre a Puma e seus veículos. Até pensei em postar um comentário ressuscitando essa idéia. Mas como o Alessandro já provocou essas ressurreição, deixo aqui meu incentivo.

Um forte abraço.

Agnaldo Murilo disse...

Mestre Felipe, em complemento ao comentário do Stael, peço licença para mencionar que esse tão aguardado Livro seria fundamental para a manutenção/restauração de todos os Felinos. Aliás, há mais de quatro anos, quando adquiri a minha GTS79, já lhe escrevia questionando (leia-se "pleiteando")a tal publicação.
Grande abraço

GTI1993 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GTI1993 disse...

Lindo carro

Fernando Portilho disse...

Olá Felipe,
Parei de falar no LIVRO, para não me tornar um chato.
Vejo agora pelos depoimentos, que mais pessoas esperam o mesmo.
Não tenha a menor dúvida que será um grande sucesso.
Algumas publicações (outras marcas) foram sucesso de vendas com informações vagas e incorretas, induzindo muita gente ao erro em suas restaurações.
Certamente, o seu será uma referência não só para nós Pumeiros "Made in Brazil" como para Pumeiros de outros países.
Pense nisto Felipe, vai contar com o apoio de todos, com certeza.
Abraço, Fernando Portilho

Felipe Nicoliello disse...

Agradeço o incentivo de todos, principalmente do Agnaldo, que há muitos anos fala no assunto.
Estou inclinado a realizar esse sonho, mas teria que parar com o blog por muito tempo, aí vcs ficarão sem pai nem mãe...