quarta-feira, 23 de junho de 2010

Antigomobilismo de Brasília - DF

Como Brasília está na pauta da semana, vai aí uma produção da UNBTV - Canal Universitário de Brasília mostrando os clubes de antigos existentes na cidade, com depoimento de seus presidentes e de antigomobilistas. Agradecimentos aos amigos Barata e Ferri pelo envio da matéria e um puxão de orelha nos muitos amigos que tenho em Brasília, que não falam nada!

5 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Mas que tal o nosso presidente falando!!!!Parabéns Jovino!Exelente matéria.

Anônimo disse...

Valeu Jovino e Miguel ótima reportagem .
Jovino voce é nosso Presidente sabe tudo e tem muita experiencia.
Marcão
Vice Presidente puma Clube de Brasilia.

Jovino disse...

Pois é, Leo, Marcão,Paniago, nosso Diretor Social e todos os
pumeiros aqui da cidade, estamos de parabens, pois através da nossa união e irmandade, estamos conseguindo em poucos meses colocar o nosso clube para funcionar de verdade e isto dá para comprovar nas nossas reuniões lá no Alpinus, as viagens que estmos começando a fazer para outras cidades vizinhas aqui de Brasilia, quando estamos criando um embiente bem familiar, com a presença também das mulheres pumeiras, motivo maior de nossas existências.
Em setembro, vamos fazer uma super festa do nosso primeiro aniversário com muito rock and roll e quem sabe, o Nicollielo e nossos amigos pumeiros de outras cidade não deem um pulinho até Brasilia para prestigiarem a nossa festa.
Abraços a todos.
Jovino

Anônimo disse...

Temos que começar a organizar esta festa de aniversario de 1 ano do clube Puma de Brasilia desde já estamos abertos a sugestões reforço o Convite ao Filipe Nicollielo, eu, Jovino, Carlos,leo,Zé Maria iremos fazer uma super festa .
Um abraço a todos
Marcão
GTB/GTS/SP2 73

Dr. JMM disse...

marcão, tou dentro.
JM