sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filme de época - Novela Cuca Legal

Uma raridade que meu amigo Fernando Gusmão encontrou no Youtube.
"Este vídeo, a abertura da novela Cuca Legal, produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo em 1975, mostra um GTE Spyder 1971 ou 1972. É pilotado pelo ator Francisco Cuoco e na carona Hugo Carvana. Abs, Fernando Gusmão"

5 comentários:

EGO's disse...

Lembro que no primeiro capítulo desta novela a cena com duração de cerca de 3 minutos em que o francisco Cuoco dirigia este Puma na avenida da praia de Copacabana e no fundo tocava a música "LINHA DO HORIZONTE" com o conjunto Azymuth. Muito legal!

Anônimo disse...

Vejo que desde aquela época, o pessoal já tinha a horrorosa mania de cortar o painel para colocar rádio. Vou ter trabalho para fechar o meu.

Felipe Nicoliello disse...

Não Aluisio,
Até 1972 o rádio ia no painel, até existia uma tampinha com emblema Puma para o carro sair de fabrica.
A partir de 1973, com o novo painel foi para o console. Mas muitos tiravam a parte superior do console, para poder dar uns "amassos" no carro e colocavam o rádio no painel.

Anônimo disse...

Isso sim, justifica a retirada da parte de cima do console, hehehe.

Abraço.

Anônimo disse...

Quem tem TV a cabo "equipada" com o canal Brasil e não dorme direito, como eu, tem diversão garantida: no começo da madrugada sempre passa filmes da época da pornochanchada, das décadas de 70 e 80. Artísticamente execráveis? Sim! Mas pitorescos e invariavelmente os vilões (bad boys da época) pilotam Pumas.

:)


Irineu