quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Promoção Jornal Extra no Rio de Janeiro

A promoção do Jornal Extra para o Estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora está chegando ao fim para receber a miniatura Puma. Infelizmente esta promoção é dirigida apenas a estes locais, onde poderão ser trocadas as cartelas com o selos colados. Mesmo que se compre o jornal em outros Estados, a troca somente deverá ser realizada nos locais dentro da promoção.
Um coisa que deve atentar a todos é que no jornal do último domingo dia 17 de janeiro, veio também a cartela para colar os selos, ela estava dentro do suplemento Canal Extra (foto abaixo). Os selos estão no alto da primeira página e devem ser recortados e colados na cartela para troca.

3 comentários:

Dr. JMM disse...

ja tao vendendo essas miniaturas no ml por 65 cruzeiros. logo logo vai ta na mao de todo mundo. tomara. deveriam ter feito tb a tubarao.

Unknown disse...

Uma promoção muito boa,porém, restrita à algumas regiões.`´E uma pena não poder adquirir tais miniaturas, pois, ninguém fabrica dos carros nacionais. Sou colecionador, tenho cerca de 550 miniaturas, mas só uma de carro nacional. Sacanagem vendê-las no ML a R$ 65,00. Vocês podem fornecer o nome e endereço do fabricante. Grande abraço e um futuro brilhante para o Jornal Extra.

marquinhos disse...

É uma pena não termos a possibilidade de adquirir essas miniaturas. Sou colecionador e é um absurdo venderem por R$ 65,00 ou mais no ML. Vocês poderiam fornecer o nome e endereço do fabricante, ou então, informar como adquirí-las num preço acessível. Um forte abraço e sucesso.