quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Presente de Natal Puma Classic - Resultado

A promoção do Presente de Natal do Puma Classic teve a intenção de mostrar o dom artístico dos leitores e sua paixão pelo Puma. Para tanto o artista plástico Maurício Morais criou um desenho para ser colorido e dentre todos os trabalhos, ele escolheu os três primeiros colocados que receberão os seguintes prêmios:
1° Lugar - Uma gravura de carro a escolha, feita pelo Maurício Morais;
2° Lugar - Uma camiseta do evento Puma 45 anos - Foz do Iguaçu;
3° Lugar - Um chaveiro Puma da Automodelli.
E finalmente saiu o resultado escolhido pelo Maurício Morais:
"Ok, já fiz minhas escolhas. Legal a participação do pessoal. Parabéns pela iniciativa. Abs, Maurício Morais."
1º José Silva.
Não sei porque, mas gosto de flamas e acho que elas caem bem num Puma. Por ser diferente o José leva o primeiro lugar.

Aluisio Martinez.
Gostei da ironia, e já que os alemães tem seus Porsches na polícia e os italianos tem suas Lamborghinis, porque não podemos ter nossos Pumas protegendo e servindo a comunidade?

Felipe Nicoliello.
Clássico, elegante e instigante é sua pintura. Equilibrado como só um designer como você pode fazer.

Obrigado Maurício pela sua colaboração e preciosa ajuda técnica na escolha dos trabalhos.
Moçada eu participei porque gosto de concursos, principalmente de artes, mas pedi ao Maurício que escolhesse o quarto lugar para ficar com o prêmio do terceiro lugar.
4º Marcos Kartman. Psicodelia era a onda nos anos 60 / 70. Bem no clima do Flower Power, Hair e outras loucuras. O desenho do Marcos entrou no clima.
Peço aos ganhadores que entrem em contato comigo através do e-mail felipe@pumaclube.com.br para entrega dos prêmios.

9 comentários:

smarca disse...

Puxa vida, ainda não foi desta vez que ganhei o chaveiro!

Mas meus sinceros parabéns aos ganhadores, todas as pinturas estão legais e as escolhidas estão mesmo fora do comum, chamam a atenção e demonstram criatividade acima da média!

[ ]s a todos de Curitiba via wi-fi do hotel.

Dr. JMM disse...

eu ganhei. quero o meu...hehehehehe
o desenho.

GP Oficina Mecânica disse...

Felipe,

Parabéns pelo concurso, vi todos os desenhos e gostei muito...

Infelizmente não pude participar por causa da correria que foi o fim do ano...

Abraços
Carlos Eduardo Szépkúthy

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz por ter sido escolhido(2ºlugar)e pelo prêmio que ganhei, pois apesar de não ter podido ir a Foz(encontro de 45 anos), agora tenho a camiseta. Obrigado Felipe e Maurício.

sarue disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe Nicoliello disse...

Pela falta de educação desse senhor chamado Saruê, todos os seus comentários serão removidos.

Felipe Nicoliello disse...

Curiosidade:
Saruê, gamba-de-orelha-preta (didelphis marsupialis), só poderia feder por onde passa!

Unknown disse...

Não sei quem julgou mas imparcialidade é básico, e por mais que seu design seja bom Felipe vai contra a ética vc participar sendo que sua influência é enorme sobre quaquer juiz desse assunto! ainda bem que vc teve bom senso e passou o prêmio ao 4o colocado, senão fica muito com cara de ¨clubinho de playboy¨, e o serviço maravilhoso que vc presta a todos os apaixonados por Puma não pode ficar maculado por essas futilidades.

Felipe Nicoliello disse...

Ana,
A pessoa que julgou os trabalhos é um profissional, excelente por sinal, que independente da minha participação ou não, julgou os detalhes técnicos. Quem pagou os prêmios fui eu, inclusive o poster criado pelo Maurício e, não tendo nenhuma recompensa financeira, com o Puma Classic, que é mantido por mim, e as propagandas constantes nele, são peças que eu fabrico para ajudar os amigos na obtenção das peças mais difíceis de achar, não ganho dinheiro com isso. Então não precisaria criar uma competição para ficar com os brindes, eles já eram meus.
A criação dos brindes, é uma brincadeira que faço com todos os frequentadores do blog, que antes de tudo são meus amigos, mesmo não conhecendo-os pessoalmente. Então, não vi nada de mais em participar com meus amigos também, sou participativo e adoro promoções. Além disso, se minha intenção era ganhar, pode estar certa que o desenho feito em 10 minutos para a publicação, teria sido outro bem melhor e muito mais elaborado.
Não me entenda mal, mas me propus a participar para animar todos, e servir como exemplo, assim olhavam meu desenho e falavam, essa porcaria, eu faço melhor. Infelizmente não fiz um trabalho perfeito, quis fazer algo simples, não sofisticado, sem compromisso, justamente para não ganhar, mas aí é que a gente erra, sempre deixa sinais e para minha surpresa, o resultado. Confesso que fiquei sem graça, mas não poderia falar para o juiz que eu estava fora, por questões de princípios, uma vez que eu tinha falado publicamente que eu participaria.
Tanto é sério, que poderia ter omitido o resultado do juiz e passado logo o quarto lugar para terceiro, mas não existe nada de irregular em minha ações.