quarta-feira, 11 de março de 2009

Encontro Fusca Clube em Brasília - DF

No último sábado dia 7 de março foi realizado o Encontro do Fusca Clube de Brasília, na mesma cidade, com imagens enviadas pelo meu correspondente em Brasília, Leo Gaúcho. Encontro de Fusca? Ah! Claro, meu corresponde é um pouco tendencioso pela sua preferência. Com a presença de vários veículos de diversas marcas, como podemos pelas imagens (tem que olhar bem ao fundo), o encontro foi um grande sucesso. Parabéns aos organizadores e participantes.
Ufa, chega de Puma GT 1969, senão vai encher demais a bola do Marcos. E isso só tinha um Puma 69, imaginem se tivesse mais!
Esse belo conversível 74 ou 75 teve apenas uma foto, vou trocar de correspondente.

10 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Rsrsrs, na proxima vez tiro mais fotos do bendito conversivel!!!Sim, era encontro do Fusca Clube, mas apareceram tantos Pumas!!!E mais, faltaram aí as que sempre estão:do Guilherme, do Alexandre, a "aranhada" do Zé, que esteve presente com a GTE vermelha 74, a GTB do Marcão que estava no 69, o Paulinho, que provavelmente estaria com a AM3, o Felipão com a bRanca 76 ou a Spyder verde 73, e o meu, Puma GT 1500, 1969!!!
Putz, acho que daria para fazermos um encontro legal só de Pumas!!!

Anônimo disse...

Cara!

Como tem Puma bonito naquela terra!

Luby disse...

É leo da proxima vez tira mais fotos desta spyder, parece estar muito bonita..... .

Anônimo disse...

esse carro deve ser 1970 não ? ou o para-brisas está errado....

Leo Gaúcho disse...

Ela é 74.

Marcao/GT/GTB disse...

Dinho a Puma prata é 69 sim o para brisa esta trocado já comprei assim estou a procura do modelo reto, farei esta ultima etapa da reforma em breve, obrigado pela informacao etc\
Valeu
Marcao Brasilia\
GTB/GT/GTI

Leo Gaúcho disse...

Ha, falava do 69 do Marcão, Dinho.Pensei que fosse da Spyder.É realmente o Puma prata do Marcão é 69, mas com o Para-brisa trocado.
A MJ para brisas já está fazendo este para-brisa, inclusive verde!

Marcao/GT/GTB disse...

Valeu Leo estou acabando de reformar a GTI e o dinheiro esta curto , vou dar um tempo.\
Um abraco

Anônimo disse...

Marcão, se você está querendo voltar o para brisa original,vai uma dica, a borracha e os frisos, o Serginho da Atlas acessórios poderá te fornecer. Quanto a MJ para brisas,eu particularmente não tive nenhuma sorte com eles.
Seus para choques traseiros, também não são da 69.
Estou restaurando uma (69) também com a orientação do Felipe.
Qualquer coisa que precisar, meu E-Mail.fernando.portilho@hotmail.com

marcosky313 disse...

eu estava de serviço (a viatura da PM na entrada) mas se no próximo espero ir com a minha Puma (a vermelha com Lambo door) mas no encontro do clube naval eu estarei lá