quinta-feira, 5 de março de 2009

Artigo (5)

Que boa notícia a Quatro Rodas de março nos deu...

6 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Agora não sei como pensar:um a menos no brasil ou mais um com a vida garantida!(Se bem que um carros destes aqui no Brasil tbém tem a vida garantida!!!)

Anônimo disse...

Se não se pode exportar dos EUA um Corvette Stingray (o de janela traseira bi-partida) por ser considerado patrimônio cultural norte-americano, também não deveria ser possível levar um desses daqui, na minha opinião.

Mas republiqueta das bananas é assim mesmo, fazer o que?

Luby disse...

Bem pelo menos este tera o futuro garantido e talvez ainda faça propaganda do Brasil...

thiago disse...

As montadoras lá de fora reconhecem até os filhos feitos fora do casamento. Muito diferente do que acontece no Brasil. Não conheço aqui um musem de montadora aberto ao público. É uma falta de respeito com o automobilismo nacional.

Dr. JMM disse...

Santo de casa num faz milagre. Vejam só a notícia da nossa tubarão lá fora http://veteran.estaminas.com.br/veterancar/templates/noticia_interna?id_sessao=24&id_noticia=81

Anônimo disse...

Digníssimo Sr. Smarca aí de cima: ñ sei qual rebubliqueta de bananas o sr. se refere, mas se fôr o país pelo qual lutei durante a ditadura pra que a liberdade individual ñ fosse enterrada pela direita-profissional, e banido p ser estrangeiro, então o sr. merece perder sua condição de brasileiro. Ñ sou um brazuca nato, mas falo, escrevo, leio, amo esse país mais q o sr. e hoje me orgulho de ter dupla cidadania. A propósito sr. Smarca, levei uma malzoni gt (destruida em acidente) e uma Puma DKW pra Bruxelas, q ostenta o adesivo "fabrique aux Brésil", que é motivo de orgulho de meus parentes e admiração inolvidável pelo que fazemos aqui. Cara-pálida, reavalie seus conceitos sôbre amar esse país!
Saudações belgo-monarquistas,
carlo paolucci