A reportagem da Autoesporte de novembro de 1981 fala sobre a Puma e seus lançamentos no Salão do Automóvel de 1981. Um erro nessa reportagem, porque diz da utilização da suspensão dianteira Mac Pherson e traseira da Variant II no P-018, quando na realidade, este modelo só utilizou a suspensão traseira da Variant, com semibraços de dupla articulação. Outro fator importante foi a apresentação do Elétron, um carro totalmente elétrico feito por um consórcio encabeçado pela Puma, uma empresa pensando no futuro. Quase trinta anos depois, agora as grandes montadoras começam a se preocupar com o assunto.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkFHCS9odvxlKBKvlenRlJk5P0oknkNeN8334D1_ExJi60XLUxvUaYCmowRnf5sg55gIuRivBtyMVNflPbsqYwl3PKbrPnUTceVV1nWPf5iRiIOEVwPRg6-QsC0ae4gwnpdGmV1ta_mZk/s400/AE-204-nov81-pag53a.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkFHCS9odvxlKBKvlenRlJk5P0oknkNeN8334D1_ExJi60XLUxvUaYCmowRnf5sg55gIuRivBtyMVNflPbsqYwl3PKbrPnUTceVV1nWPf5iRiIOEVwPRg6-QsC0ae4gwnpdGmV1ta_mZk/s400/AE-204-nov81-pag53a.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário