sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Foto do dia

Quem sabe o local da foto?

9 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Putz, não sei não.Mas acho que o Porsche 356 que aparece na foto não é Chamonix!!!(rsrs).
Nota 10 o Puma heim, parece ser uma 72 pela maçaneta da porta e a Lente traseira da "Grande"!!!A concessionária é VW, e tem até um VW Fastback em exposição.Mas onde??

Leo Gaúcho disse...

Inglaterra?

Luby disse...

Suiça .......

Anônimo disse...

A concessionária fica no Reino Unido e o 356 é um B T6 1962 ou 1963...

Felipe Nicoliello disse...

Leo, acertou.
Sr. Anônimo, tb acertou, afinal a Inglaterra está no Reino Unido. Boa descrição do Porsche 356 B T-6 (1962-1963), que diferencia do T-5 (1959-1961) pela dupla grelha da entrada de ar do motor no capô traseiro e vigia maior, do ângulo que se vê na foto.

Anônimo disse...

E diferencia do 356 C pela protuberância no centro da calota (Nipple) que denuncia o freio a tambor do modelo B...o 356 C , embora esteticamente igual ao B-T6 na carroceria, tinha freios a disco nas 4 rodas e calotas sem "nipple"...peço perdão pelo anonimato mas sou um navegador em busca de um Puma GT 1500 e não me dei ao trabalho (preguiçoso) de registrar um nickname! Pedro é o nome...muito prazer...e desculpe a invasão!rsrsrs...

Felipe Nicoliello disse...

Pedro,
Vc realmente é um profundo conhecedor de Porsche 356, pelo que eu sei até o momento. Mas como vc vive nos States e gosta da máquina, deve saber tudo de Porsche.
Moçada, o Pedro vai voltar para o Brasil e quer um GT 1500, quem tem prá vender?

Anônimo disse...

Felipe...muito obrigado pela "propaganda gratuita"!rsrsrsrsrs... Parabéns pelo seu Blog...ativo e rico de informações interessantes...estarei por aqui aprendendo Puma com os mestres... abração...

Felipe Nicoliello disse...

Pedro, essa é nossa família, se quiser fazer parte dela, é assim que deve agir, sempre um ajudando o outro, como puder.