quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fora de área - Réplica Ferrari F-40


Hoje cedo no meu caminho pela Avenida Indianópolis, em frente a loja #1, me deparo com esse carro, não deu para parar e tirar mais fotos, mas mesmo assim já dá para ver bem a máquina. Vocês que conhecem carros, alguém pode me informar que carro é esse?

7 comentários:

Rinaldi disse...

Isto é uma réplica muito mal feita(lente do pisca, aerofolio, abertura nas portas, trava de abertura do capo traseiro, vidro!! traseiro, rodas, etc...) de uma f40.

abs
Rinaldi

..::AllanLouros::.. disse...

Como o Rinaldi comentou , é uma réplica mal feita de F40. Quando a fotografei , estava com a placa escrito "W.W.Trevis Fiber Glass Productions" com o telefone(4990-9797) e a plaqueta de Santo André - SP.
Excelente blog , parabéns

Dr. JMM disse...

hehehhehehe.... Pensei que fosse uma PUMA F40.
Caramba.

Felipe Nicoliello disse...

Obrigado Allan.
O Trevis faz isso? Será que esse modelo foi aquele esculpido pelo irmão do Ferri?

Cesar Costa disse...

Nunca vi uma réplica dessas ao vivo, só em fotos. Qual o motor? É entre-eixos? Pelos três escapamentos parece ser motor de Ranger ou S10 V6...

carlos eduardo disse...

o moto e ap de santana turbo

Unknown disse...

boa noite,amigo tais comentarios infelizes da parte de rinaldi me chamaram a atencaõ e resolvi responde a ele e a allan louros,tambem a dr.jmm,este veiculo porém réplica identica(chassi tubular,molde da carroceria)em tamanhos originais a f-40 original,é sim da ww trevis,porem um dos mais antigos fabricantes de veiculos antigos,famoso por ousar de ideias,bem como sua mercury woodye,enfim este replica mal feita assim citada ganhou melhor réplica serra negra,nosso estande foi o mais visitado no chico mendes,e te falo mais para serra negra fomos rodando com ela,e ficou espetaculo de curvas,aa quem comprou este carro é dono de uma ferrari original,nos disse que de tecnologia a dele nem se fala,mas p anda por aqui,pela suspençaõ e pelo carro que é lendaria já,a nossa é bem melhor,portanto o gosto de quem ta falando mal é outro e convido a visitar a empresa e se quiser estamos montando outra,faço questaõ de alguem andar nela e me por defeito!sou jean equipe trevis,visitem nosso site,mas naõ critiquem por favor,o site é umilde,grato e desculpe algo!www.equipetrevis.com.br