quarta-feira, 15 de abril de 2009

Velocidade, ligação extrema (2)

Para quem não acertou é a história do José Martins "Josamar", o dentista. Sério, ele é dentista. Vamos a narração do próprio Josamar:
Obrigado pelo seu tratamento como rapaz (70), assim você mata o velho aqui....Rodrigo(29) na foto estava com + - 6 anos. Agradeço o carinho e gentileza que você tem demonstrado comigo e com meu filho.
Minha história com carros de corrida é modesta, movida mais pela paixão pela mecânica com carros tais como Puma, Jeep, Autos Antigos...
Tendo adquirido um Puma 68, começou meu contato com o pessoal da Comercial MM, e o interesse por corridas, acabei tornando-me "rato de oficina". Lá ia eu com minha Kombi de ajudante de mecânico voluntário, com os mecânicos Zereu, Alberto, Miguelzinho...sob a supervisão do Milton Masteguin e do Crispim. Por volta de 1970, a Comercial MM mostrou interesse em vender o Puma 48 (pilotado por Angi Munhoz e Fredy Giorgi) e fizemos um rolo com o Puma que eu tinha.
Dai começa a minha aventura como piloto e mecânico desse carro. Bons tempos.Um pouco de história, desculpe-me ter sido um pouco extenso demais. Abraços José Martins "Josamar"

2 comentários:

Guilherme Gomes disse...

Felipe, muito bom o seu blog, parabéns!

Mario Estivalet disse...

O "Josamar" é sensacional e voce deixar ele contar a história dele é maravilhoso, e continuo achando este Puma lindo......