sexta-feira, 17 de abril de 2009

Puma de corrida

'Veja esta antiga foto no Autódromo de Interlagos nos anos 70, a frente da foto está o Fúria do famoso Camillo Christófaro e no fundo está um Puma Tubarão, seria isto igual a Davi contra o gigante Golias? Eu penso que o Puminha não fugia da briga!
Também consegui a foto do adesivo do Lobo Solitário do Canindé, o apelido do mestre Camillo Christófaro. Seria porque ele corria sozinho lá na frente de todos com sua imbatível Carreteira Corvette? Dario Faria'
Repararam na tomada de ar no capô traseiro do Puma? Por essa tomada de ar deve ser um Espartano GT 1969, modelo antes do Espartano GTE com capô grande. O Camilo deixou muitas saudades.

2 comentários:

Josamar disse...

Curiosidades sobre Camillo João Christofaro: nº 18 em homenagem à data de aniversário da esposa, e "Lobo do Canindé" porque seu filho gostava de ver gibis e adorava as histórias dos lobinhos, Camillo mandou pintar um lobinho no 1º carro de corrida que construi(Força Livre: chassis Alfa Romeo e motor Ford), que passou a ser chamado de “Lobinho”. Com o tempo a figura foi sendo modificada e ganhou até mesmo um capacete e a equipe foi ficando conhecida como “Escuderia Lobo”, e ele mesmo com o tempo passou a ser chamado de o “Lobo do Canindé”.

Felipe Nicoliello disse...

Quem conhece sabe das coisas. Valeu Josamar.