quinta-feira, 23 de abril de 2009

Artigo (9)

'Danou-se!! Agora ninguém mais segura o dono do blog. Vai ficar todo metido! Veja abaixo. Saiu hoje (22/04/2009) no caderno CARROetc do jornal o Globo. Grande abraço Péricles'
Obrigado grande amigo Péricles. Todo esse sucesso é de vocês blogueiros que me dão muita trela! Obrigado a todos.
Como meus e-mails estavam atrasados, hoje descobri que a obra acima foi do Jason, Editor do Caderno de Automóveis do jornal O Globo. Obrigado Jason pelos elogios.

13 comentários:

Luby disse...

Lascou-se rsrsrsrs parabens....
grande abraço
Luby

Alex disse...

O mérito é merecido. Mas agora, a responsa aumenta hein! rss...

Felipe Nicoliello disse...

Luby,
A culpa é sua tb. Obrigado.
Alex,
Obrigado, mas a responsabilidade iniciou-se qdo eu me meti a fazer um certo adesivo made in brazil, junto com um garoto gaúcho (na época era garotão) que me deu trela e confiou no meu taco. Vc o conhece, o tal de Alex Zanolla?

Josamar disse...

Paixão, trabalho, dedicação tem sempre como resultado êstase, satisfação, alegria...Vai firme Presidente. Abrs

Cassiano disse...

Alô Felipe..eu sou um membro do MSP(Movimento dos Sem Puma), mas me sinto como se tivesse um, já que a riqueza de informação é sensacional. Parabéns pelo excepcional trabalho, que passamos por aqui, seja apenas lendo ou comentando, somos reconhecedores do teu trabalho - como destacou Jason - "profissional!"..
Abração

Cesar Costa disse...

Nós e que agradecemos....

Fernando Portilho disse...

Aí Felipe!!!!!!!!!
De São Paulo para o mundo!
Você é "O CARA", pena que o Obama ainda não o conhece.
Temos muito orgulho de você!
Parabéns e aquele abraço, muito forte!

GP Oficina Mecânica disse...

Realmente temos que concordar, o seu trabalho é excepcional, detalista e bem feito! o reconhecimento do trabalho é o que prova tudo isso!

Parabens Felipe!

Carlos Eduardo Szépkúthy
http://gpomec.blogspot.com/

Agnaldo Murilo disse...

"Entusiasta" vírgula! É um profissional, isso sim; profundo conhecedor da marca.
Em suma um Grande Mestre no que faz e ensina.
Parabéns!!!!
Agnaldo Murilo

SP disse...

Elogios, elogios, elogios. AimeuDeus!Já tô arrependido de ter mandado os recortes.
Vai ficar metidão é pouco. Agora não vai conseguir passar na porta do GTE 75 bege de tão "inchado" de orgulho!
Brincadeira. Os parabéns são bem merecidos.

Anônimo disse...

Aproveito este sucesso todo e lanço aqui um desafio: ...há uns três anos atrás fomos, eu e o 'Ari Rocha', certificar o q deveria ser o MiniPuma, aquele do Salão do Automóvel de 1974, numa cidade do interior do Estado de SP,
...resumindo, ñ só era como tb estava mt modificado! O dono, q trouxera o carro com um amigo (de um ferro-velho ...acho q de Campinas!) veio 'tentando' acompanhar o 'pequeno notável' em seu Ômega. O diminuto carro q... recebera motor VW 4 cilindros a ar de um Gol ñ estava p/brincadeira. Como estará hoje!?! Um pessoal de um 'núcleo Puma' de Curitiba teria uma carroceria virgem. Perdí o contato com este colecionador ...q tb preparava a montagem de um outro veículo Puma.
Abçs,
Ronaldo

Felipe Nicoliello disse...

Só tenho a agradecer a todos, meus queridos amigos e grandes companheiros.
Um ressalva faço para o comentário do Sr. SP (Santo Péricles): meu GTE não é 1975, se assim o fosse, eu não gostaria tanto, ele é 1974, exatamente igual em cor, rodas e ano, quando aos 19 anos me apaixonei pelo Puma do vizinho, ainda bem que me paaixonei pelo Puma e não pela mulher dele. rsrsrs
Ronaldo,
Sua história sobre o Mini-Puma é verdadeira e logo publicarei notícias dele, sei aonde está e em que estado, só não poderei falar em pose de quem. A carroceria incompleta está na mão de uma pessoa em Sta. Catarina, inclusive com dois motores DAF, adquiridos no ferro-velho em Curitiba.

Anônimo disse...

Felipe, pelo menos a mecãnica de chassí ñ havia sido mt alterada: p/sustentar o motor 4 cilindros foi usada uma mola transversal adicional, no estilo DKW. Apenas foi, no braço superior da suspensão, soldada uma canaleta de cada lado p/ q a extremidade desta mola atuasse escorregando, assim compensando os diferentes movimentos da "nova mola X braço original superior da suspensão dianteira. (uma saída até original, embora tosca!) 'Ronaldo'